PAI NOSSO

Recebi este e-mail hj e achei uma pura verdade!!!
Temos q ser mas verdadeiros no falar...


PAI NOSSO

Se em minha vida eu não ajo como filhos de Deus, fechando meu coração ao Amor.
Será inútil dizer: PAI NOSSO.

Se os meus valores são representados pelos bens da terra.
Será inútil dizer: QUE ESTAIS NO CÉU.

Se penso apenas sem ser cristão por medo, superstição e comodismo.
Será inútil dizer: SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME.

Se acho tão sedutora a vida aqui, cheia de supérfluos e futilidades.
Será inútil dizer: VENHA AO NOSSO REINO.

Se no fundo o que eu quero mesmo é que todos os meus desejos se realizem
Será inútil dizer: SEJA FEITA A VOSSA VONTADE.

Se eu prefiro acumular riquezas, desprezando meus irmãos que passam fome.
Será inútil dizer: O PÃO NOSSO DE CADA DIA NOS DAÍ HOJE

Se não me importo em ferir, injustiçar, oprimir e magoar os que atravessa o meu caminho. Será inútil dizer: PERDOAI AS NOSSAS OFENSAS, ASSIM COMO NOS PERDOAMOS A QUEM NOS TEM OFENDIDO.

Se escolho sempre o caminho mais fácil, quem nem sempre é o caminho de Cristo.
Será inútil dizer: E NÃO DEIXE CAIR EM TENTAÇÃO.

Se por minha vontade procuro os prazeres materiais e tudo o que é proibido me seduz.
Será inútil dizer: LIVRA-ME DO MAL.

Se sabendo que sou assim, continuo me omitindo e nada faço para me modificar.
Será inútil dizer: AMÉM.
Beijão!!!
Cintia Sant' Anna 

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram