38°dia – Tema: O Conhecimento de Deus

Ore a DEUS, nosso PAI, e peça a Ele que lhe dê o conhecimento de DEUS. Conhecer DEUS é certamente um dos elementos mais importantes para a vida daqueles que querem vencer.
Oséias 6:3-6 Conheçamos o Senhor; esforcemo-nos por conhecê-lo. Tão certo como nasce o sol, ele aparecerá; virá para nós como as chuvas de inverno, como as chuvas de primavera que regam a terra.” “Pois desejo misericórdia e não sacrifícios; conhecimento de Deus em vez de holocaustos”.
O apóstolo Paulo falou que trocaria de bom grado tudo o que tinha pelo conhecimento de DEUS. É este conhecimento que faz que nossos atos não sejam só atos, mas semeaduras. Hoje, e a partir de hoje, nossa busca seja sempre em direção do conhecimento de DEUS.
Salmos 119:65-68 Trata com bondade o teu servo, Senhor, conforme a tua promessa. Ensina-me o bom senso e o conhecimento, pois confio em teus mandamentos. Antes de ser castigado, eu andava desviado, mas agora obedeço à tua palavra. Tu és bom, e o que fazes é bom; ensina-me os teus decretos.

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram