40°dia – Tema: O Tempo de Deus

Ore a DEUS, nosso PAI, e declare que você quer conhecer os tempos de DEUS. A Bíblia fala que existem tempos para cada propósito.
Eclesiastes 3:1-11 Para tudo há uma ocasião certa; há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu: Tempo de nascer e tempo de morrer, tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou, tempo de matar e tempo de curar, tempo de derrubar e de construir, tempo de chorar e tempo de rir, tempo de prantear e tempo de dançar, tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntá-las, tempo de abraçar e tempo de se conter, tempo de procurar e tempo de desistir, tempo de guardar e tempo de jogar fora, tempo de rasgar e tempo de costurar, tempo de calar e tempo de falar, tempo de amar e tempo de odiar, tempo de lutar e tempo de viver em paz. O que ganha o trabalhador com todo o seu esforço? Tenho visto o fardo que DEUS impôs aos homens. Ele fez tudo apropriado ao seu tempo. Também pôs no coração do homem o anseio pela eternidade; mesmo assim ele não consegue compreender inteiramente o que DEUS fez.
Quando não compreendemos os tempos, muitas vezes nossos corações se angustiam e ficamos procurando algo que ainda não é tempo de experimentarmos. O Conhecimento dos tempos fortalece os nossos corações e aumenta nossa confiança. Esteja atento e declare o tempo da colheita.

Salmos 75:2,3 Tu dizes: “Eu determino o tempo em que julgarei com justiça.” Quando treme a terra com todos os seus habitantes, sou eu que mantenho firmes as suas colunas.

Unknown

2 comentários:

  1. Amém mas um fim de propósito...

    ResponderExcluir
  2. Essa palavra foi muito perfeita pra mim hj. Ainda mais depois do que aconteceu hj comigo.Que o Senhor me ensine cada dia mais.E que amanhã já seja o nosso tempo de dançar, adorar e celebra ao Rei dos reis.
    Que venha o Dançando em Adoração! o/

    ResponderExcluir

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram