3ed do pré-dançando


  

 Com a volta da viagem (o Casa de Davi foi ao Encontrart esse ano!) semana passada não tivemos postagem, mas agora é oficial: toda segunda e sexta-feira temos post garantido (e durante a semana pode rolar postagem surpresa, fica ligado!). Neste final de semana, com muita alegria, realizamos a 3 edição do pré-dançando - que foi surpreendente! E vamos dividir um pouquinho como foi com vocês.



      Dia 25 de julho, no último sábado, realizamos o pré-dançando em adoração, o evento que precede o nosso evento anual em setembro. O "pré" (como chamamos) é um momento de oficinas, palavra e comunhão, um dia que reúnem-se ministérios de denominações diferentes para buscar um aperfeiçoamento do que o Senhor nos entregou. 
     Neste ano trabalhamos com Teatro falando sobre montagem de personagem, e o velho e conhecido 16, aula de Alongamento matando todos, a tarde tivemos Ballet contemporâneo e Clássico com composição coreográfica, também este ano tivemos pequenas novidades, como: um pequeno bate-papo sobre arte, e o retorno da aula de maquiagem, e a palavra que foi ministrada por Alcione, quem nos acompanha há algum tempo. 
    Ansiamos que neste dia haja um romper em nossas mentes, um romper da curiosidade, da necessidade de aprender mais, queremos deixar um povo com sede, sede de Deus e sede da arte - que também é dEle! Neste dia fazemos conexões, pontes, porque o Reino, também, se espalha através de relacionamentos. Infelizmente é um tempo curto, mas um possível começo para novas trilhagens.


   No fundo queremos deixar aqui o nosso "MUITO OBRIGADO!" a todos vocês que foram, contribuíram, apoiaram o projeto, dedicaram o seu sábado, foram ensinar, ou não puderam ir, mas ficaram em oração, nós do Casa de Davi agradecemos, e já estamos no aguardo para o próximo ano, se o Senhor nos permitir! E não podemos deixar de dar a glória a Deus sobre este evento, pois não merecemos, mas Ele como um Paizão que É, cuidou de tudo: espaço, professor, comida, tudo Ele cuidou! 
   
     Que venhamos buscar conhecimento sobre as artes, com conteúdo, e que o Espírito Santo seja o nosso filtro nos ajudando a reter o que nos edifica! E Deus seja glorificado no meio de nós! 

Obrigada Espírito Santo 


nicole

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram