Música de primeira na Quarta-Feira

Cinthia Penha no comando da semana ;)

Quero deixar uma música pra vocês nessa quarta-feira, todos que me conhecem sabem que eu gosto muito de Aline Barros e que as músicas dela realmente me toca muito, então venho compartilhar com vocês essa música que tanto gosto...


Música: Geração Bem Aventurada ( Aline Barros)

Eu faço parte de uma geraçãoQue busca, clama e se arrependeQue adora ao SenhorQue busca santidadeE vive as promessas de um Deus fielEu quero receber das mãos do meu SenhorMinha parte, a minha coroaEu faço tudo que for preciso para serBem aventurado pelo meu Senhor
Bem aventurados sãoOs que buscam o Teu ReinoQue têm fome e têm sede de justiçaEsses então receberãoO que Deus tem prometidoUma herança que deixou para os seus filhosBem aventurados sãoOs misericordiososE de coração humilde, manso e puroEles serão como farolComo torre bem erguida a cidade edificada sobre o monte
Eu tenho fomeEu tenho sede de Deus 
Vamos sempre buscar fazer parte de uma geração que honre a Deus, que leve o teu nome para todos os lugares, que o busque de todo o coração.
Beijinhos à todos e até amanhã ...

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram