Musicando...

O Musicando de hoje trás pra nós a linda...


LORENA CHAVES!




Nascida em Belo Horizonte, Lorena Chaves teve sua maior visibilidade quando, em 2008, participou do programa Ídolos, onde alcançou o 6°lugar. Confesso que procurei algumas coisas sobre a conversão da Lorena, mas encontrei poucos videos, poucos relatos. Mas esses que encontrei, vou deixar aqui pra vocês conferirem um pouco:

Com o Pr. Lucinho Barreto no Nunca é Tarde: http://www.youtube.com/watch?v=fN7djjYQIV0

Dando uma parte do seu testemunho num pocket show em (ao que me parece) um colégio: http://www.youtube.com/watch?v=O53rmL-MxFE

Lorena assinou com a gravadora Som Livre em 2012, e em Abril desse ano lançou o seu primeiro trabalho, que leva o nome da cantora como título.


Conheça Mais ;)


  Com 12 faixas que fogem totalmente do conceito 'gospel', as letras de Lorena falam de Deus, de coisas pessoais, de relacionamentos e da vida em si de uma forma muito poética. Com um estilo que caminha pelo Folk e MPB, numa linha meio Los Hermanos numa versão Feminina,  e com um jeito de se vestir próprio (e que eu vou levar pra minha vida), conheça agora o CD Lorena Chaves.

Com as faixas:
1. Portão Azul
2. À Procura de Um Par
3. Amor Que Eu Quero
4.O Admirado Lamentável Cidadão
5. Aonde Está o Seu Amor?
6. Na Contramão
7. Memórias de Um Narciso
8. Cartão Postal (part. Marcos Almeida, é, aquele do Palavrantiga - Los Hermanos versão gospel, kkkkkkkkkk)
9. Quando Acordei
10. Pra Sempre
11. Mundo Cruel
12. O Lamento



  Destaque to-tal para as as músicas: À Procura de Um Par, Amor Que Eu Quero, Cartão Postal, e a mais linda do mundo: Pra Sempre (que está eternamente no meu repeat, amém.)


  Bom, esse foi o musicando de hoje, e eu espero que vocês aproveitem bastante o som da Lorena, foi uma dica das boas!
  Depois digam o que acharam dela, ok?



Um abraço e até o próximo post,
Hosana Almeida :)

Unknown

Um comentário:

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram