DEUS TEM VISTO SUAS LUTAS "2"

Oi estava vendo alguns blogs e gostei muito desta mensagem, ai resolvi colocar aqui tbm, me edificou muito.
Bjssssss
Cintia Sant'Anna

Eu não acredito em correntes, mas gostei da mensagem. Em especial a parte que diz: "Deus tem visto suas Lutas."

Deus realmente tem visto nossas lutas e tem cuidado de nós. Mesmo quando não vemos e não entendemos o que está acontecendo, Ele está ali, ao nosso lado. Ele não nos deve explicações e nosso papel é somente obedecê-lo. Se o meu povo que se chama pelo meu nome se humilhar e orar e se desviar dos seus maus caminhos... diz o Senhor, Ele sarará a nossa terra.
Deus nos ama e como um Pai amoroso Ele só quer o melhor para nós. É difícil confiar quando tudo vai mal, mas tudo passa! Menos as Palavras de Deus, elas são eternas.


Em Cristo, nosso Salvador e Senhor,
Lisie.


VAI DAR TUDO CERTO!!!

DEUS me pediu que te dissesse: Que tudo irá bem contigo a partir de agora... Você tem sido destinado para ser uma pessoa vitoriosa e conseguirá todos teus objetivos. Nos dias que restam deste ano se dissiparão todas as tuas agonias e chegará a vitoria.

Esta manhã bati na porta do céu e DEUS me perguntou... 'Filho, que posso fazer por você ?'
Respondi: 'Pai, por favor, protege e bendiz a pessoa que está lendo esta mensagem'.
DEUS sorriu e confirmou: 'Petição concedida'.
Leia em voz baixa... 'Senhor Jesus, Perdoa meus pecados. Te amo muito, te necessito sempre, estás no mais profundo de meu coração, cobre com tua luz preciosa a minha família, minha casa, meu lugar, meu emprego, minhas finanças, meus sonhos, meus projetos e a meus amigos'.
Receberás um milagre amanhã. Não o ignore.

Deus tem visto suas Lutas. Deus diz que elas estao chegando ao fim.
Uma bençao está vindo em sua direçao. Se você crê em Deus, por favor, envie esta mensagem para 20 amigos. Não ingnore, vc está sendo Testado!!!!
Se acredita em Deus envia esta mensagem a 20 pessoas, se rejeitar lembre Jesus disse:
"se me negas entre os homens, te negarei diante do pai " Dentro de 4 minutos te dirão uma notícia boa.

Tbm não acredito em corrente, mas acredito nas palavra de fé que alcançam os corações necessitados.

Deus Abençoe!!! 

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram