PEDIDOS DE ORAÇÃO

Oi meus queridos...


Como vcs já sabem faço parte de um Ministério, e como tbm é notório estamos em uma campanha de Jejum e oração de 40 dias, que começou no dia 16/03 e vai se acabar no dia 24/04 na Pascoa, esta Campanha que foi uma proposta do Ministério Diante do Trono através de sua Lider Ana Paula Valadão nos tocou e resolvemos participar, com varios objetivos, tanto ministériais e cada um com o seu particular. Bom hj já estamos no dia 20 e com a certeza q iremos romper, até completarmos a jornada, tenho enviados com frequencia para vcs as mensagens da Ana que tenho postado no nosso blog, e sei q dá forma q Deus tem colacado em seus corações cada um tem feito o q pode para esta juntos conosco nesta Campanha, o Jejum é algo bem particular como o nosso Mestre mesmo nos ensinou em Mt 6: 16, e tbm vemos a manifestação da Glória de Deus quando o povo se junta para jejuar ( 2Cr 20:3; Et 4:16; Ne 1:4; Jr 36:9; Dn 9:3) temos inumeros exemplos biblicos desta pratica, e resultados obtidos de restauração, libertação e respostas vindas de Deus.
Nós temos por como Ministério além da consagração proposta para estes 40 dias, todas as Quintas-feiras nos reunimos em oração, já estamos nesta pratica a 2 meses e não queremos de forma nenhuma parar e sim avançar.
Então resolvemos abrir este tempo para colacar a disposição de vcs este momento para vcs compartilharem seus pedidos de oração, para conosco. Enviem através do meu e-mail, orkut, twitter, blog.
Que estaremos orando por vcs nas quintas quando nos reunimos.

E-mail e Orkut: cd_davi@ig.com.br
Blog: http://ministeriodeadoracaocasadedavi.blogspot.com/
Twitter: _casadedavi

Esperamos o mover das àguas sobre nós.
Amamos tds vós em Cristo

Cintia Sant'Anna
Bjsss
Deus Abençoe!!!


Mensagem q enviei para meus amigos através do meu e-mail e resolvir postar tbm.

Unknown

Um comentário:

  1. PECO ORACAO meu nome e thiago das chagas muniz e acabo de saber que estou com cancer na garganta e sei que so deus tem o poder de me ajudar quando todos falam pra eu desistir

    ResponderExcluir

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram