DIANTE DO TRONO EM SALVADOR 04/06/2011

OI!!!
Estava tão aterefada estes dias q esqueci falar como foi maravilhoso o Salvador DIANTE DO TRONO!!!

"No dia 04/06/2011 a cidade de Salvador recebeu o Ministério de Louvor Diante do Trono. Após sete anos, desde a gravação do CD/DVD Esperança que reuniu mais de um milhão de pessoas no Centro Administrativo da Bahia (CAB), o Diante do Trono, liderado por Ana Paula Valadão Bessa, declarou mais uma vez sob os céus de Salvador que a Bahia é a terra de um Santo só, o único digno de toda honra, louvor e adoração, Jesus Cristo.
O DT se apresentou já com a nova formação, mais “enxuta”, e com apenas 4 vocalistas, Ana Paula Valadão, Ana Paula Nóbrega, Israel Salazar e a mais nova integrante do grupo, Roberta Izabel. Por volta das 19h os portões foram abertos e o público pôde acompanhar o ensaio onde a Ana testou com o grupo novos arranjos para a música “A ti a Honra” que fará parte do 14ª CD/DVD que será gravado no dia 16 de julho na cidade de Natal-RN. Ana Paula Valadão aproveitou e convidou o público para orar por mais este projeto e está presente se possível. Após breve intervalo o grupo voltou ao palco e deu início à noite de celebração ao Senhor Jesus com a música “Tempo de Festa”, que foi acompanhada com entusiasmo pelo público já contagiado pelo clima de adoração desde o ensaio. O show prosseguiu com grandes sucessos como Preciso de Ti, Manancial, Esperança, Aleluia. Uma grande surpresa da noite foi a participação do Pastor André Valadão junto com o Diante do Trono cantando os sucessos “Com júbilo eu canto”, “Eu nasci de novo” e “Manancial” relembrando o tempo em que fazia parte do ministério. Foi a primeira vez que as duas turnês se encontraram. Ana Paula Valadão emocionou a todos com uma linda ministração de “Esperança”. Ana Paula Nóbrega cantou e emocionou o público com a música “Glória”. Ana Paula Valadão aproveitou a ocasião para honrar o pastor Rosivaldo Araújo, um dos responsáveis pelo avivamento Batista em nossa nação. Também compartilhou a alegria em retornar à Bahia depois de sete anos e ser recebida mais uma vez com carinho pelo público baiano, falou das orações durante a gravação do DVD “Esperança” quando não podia engravidar e hoje, com dois filhos, pode testemunhar como Deus faz “infinitamente mais”. Vale destacar a ministração e espontâneo de “Preciso de ti”, canção que não pode faltar nas apresentações do Diante do Trono, quando Ana Paula ministrou libertação de jovens viciados e dependentes. Outro momento marcante foi a dança espontânea de Ana Paula Valadão. O Diante do Trono encerrou a ministração com “Por Ti eu existo” na voz de Israel Salazar que foi acompanhado por Ana Paula Nóbrega e Roberta Izabel. No momento do apelo muitas pessoas levantaram as mãos e confessaram Jesus Cristo como único e suficiente salvador. Quem esteve no wet’n wild neste sábado viveu uma noite maravilhosa de louvor e adoração ao Rei Jesus, comandada pelo ministério Diante do Trono e, como “Deus faz infinitamente mais”, a noite de adoração continuou sobre o comando de André Valadão que ministrou canções de sucesso do seu repertório como “Milagre”, "Vou crer", “Abraça-me”, alguns hinos cristãos clássicos e também canções do seu último CD “Minhas Canções".
Nossos agradecimentos e cumprimentos à Serquip Eventos pela produção.
Equipe Expressão Intimidade"

Realmente não dá nem para descrever em palavras o foi sentido naquela noite... sai de lá exultante, renovada, revigorada, avivada...
Q Nosso Pai, sempre nos permita viver este momento na terra de um derramar da Sua Glória sobre nós...
Amo vcs...
Foi inesquecivel nosso momento juntas (Cintia, Camila e Hosana) Camarote Salvador DIANTE DO TRONO/2011.


Cintia Sant'Anna
Bjsssss

Unknown

Um comentário:

  1. Achei maravilhoso este blog, sempre farei uma visitinha. bjs!!! Selma Almeida

    ResponderExcluir

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram