RESPOSTA DE ORAÇÃO "DEUS CURA"

OI MEUS AMADOS FIQUEI FELIZ EM RECEBER A RESPOSTA DE JAIMA, E ESTOU REPASSANDO PARA VCS... HJ DIA 35, NÃO ESQUEÇAM...

Paz e Graca!!!!!!!!

Aleluias,amem e amem.
Minha querida ,amada irma fico muito feliz por sua atitude de ter se movido diante da presenca de nosso Deus em meu favor.Neste domingo passado logo pela manha aqui eram umas 10hs,passei muito mal mesmo,senti coisas que nunca tinha sentido a Malaria tinha piorado,liguei aqui pra um casal de missionarios brasileiros que ja vive aqui ha muitos anos fazendo a obra do Senhor,eles ja tinham se colocado a minha disposicao se algum momento eu precisasse de ajuda,entao neste momento critico que passei liguei pra eles e ela veio aqui onde moro e me ajudou ,me levou pra sua casa e la fiquei alguns dias eles cuidando de mim,na segunda seguinte aquele domingo me levaram aqui em uma clinica e la fiz uma nova analise,tive que passar toda esta semana tomando medicamentos injetaveis,tds os dias mana tomando pico no bumbum,injecoes e comprimidos pra acabar com a malaria que esta forte aqui,como o medico disse tem afetado muita gente,nao e sou eu,muitos missionarios aqui tem sido afetado por ela,eu fui a primeira vez depois deste periodo aqui, foram dias meio tristes pra mim,mas sei que tudo e pela permisao do Senhor. Hoje me sinto melhor gracas a Deus pois as medicacoes foram muito fortes,tenho so que continuar em repouso,nao fazendo muitos esforcos,pois a malaria nos deixa um pouco fracos,e os medicamentos tambem que tomei,visto que eu nunca tinha passado por esta situacao entao o corpo nao conhecia como se defender entao foi algo estranho ainda a minha imunidade,mas gloria ao Senhor estou ja me sentindo bem melhor,e em breve em nome de Jesus estarei realizando as minhas atividades aqui.
Daqui senti o poder da oracao dos santos do Senhor e sem duvida nao fico chateada nao,porque ficaria se estou sendo abencoada.Agradeco pela tua iniciativa e mando saudacoes a seu ministerio casa de Davi,sintam-se abracadas e meu desejo e que o Senhor atraves de vossas vidas continue sendo engrandecido nesta terra.
A Ele ,honra,gloria,louvor e adoracao para sempre.Continua ai orando por nos aqui ,que daqui estamos tambem juntas na mesma fe e comunhao.
Lembrancas a toda sua familia,Gracinha,Nias e Hosana,Julia e seu esposo.
O Senhor continue os abencoando sempre.
Beijo grande Jailma.

HJ É NIVER DE MINHA MÃE PORTANDO GOSTARIA DE DEIXA UM GRANDE BJ PARA ELA E DECLARAR O QUANDO ELA TEM SIDO BENÇÃO EM MINHA VIDA
TE AMO MÃE - PARABÉNS

BJSSS
CINTIA SANT' ANNA

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram