FERNANDA BRUM - PAVÃO PAVÃOZINHO

Oi não se fala em outro assunto no momento se não o novo clip de Fernanda Brum, é notorio de tds vcs q eu gosto muito da Cantora e o Casa de Davi, tem algumas coreografias com as canções delas. Vou deixar para vcs uma entrevista q eu vi sobre o clipe muito bom!!!
"Na madrugada do dia 10/05 a Pastora Fernanda Brum lançou o clipe oficial da música “Pavão Pavãozinho”, faixa do seu último CD Glória. Enquanto seu clipe carregava, a Pastora orava em seu twitter oficial (@PraFeBrum) juntamente com centenas de seguidores, com o propósito de abençoar vidas através desse lindo projeto. O horário em que o vídeo foi postado no canal oficial da MK Music não foi obstáculo. O vídeo foi postado aproximadamente às 01:20h, e após 12 minutos de lançamento, já se contava com mais de 300 exibições. Após 49 minutos a Tag #PavãoPavãozinho já estava em 1º lugas nos TT’s Brasil! Com um crescente número de visualizações, o vídeo teve mais de 2.700 exibições após 12 horas de lançamento, continuando nos TT’s Brasil. Nas filmagens, a Fernanda Brum contou com a participação do AfroLata, AfroMague, Akoni, e da Trupe de Teatro de AfroRaggae, além da participação dos moradores das comunidades onde as filmagens aconteceram. Vale lembrar que o vídeo foi executado em 1ª mão na gravação do DVD “Glória In Rio”. O evento foi realizado em Vigário Geral e contou com a participação de grandes nomes da música gospel, como Kleber Lucas, Jairo Bonfim e Pregador Luo.
O clipe "Pavão-Pavãozinho" surpreendeu o público de Fernanda Brum, comentários são feito dizendo que o clipe é um dos melhores dos longos 10 anos.O clipe tem o cenário de várias localidades do Rio de Janeiro,inclusive o Planalto do Senado de Distrito Federal.A musica não e apenas uma música bonita: ela é também um protesto. A letra fala "É hora do senado acordar". Porquê? Simples, o Brasil é um país muito rico mas mal governado. Não falando mal dos políticos, mas falando como eles governam o Brasil. A corrupção é muito "comum" aqui no nosso país. Seguindo vem "É hora desse povo sacudir". A população brasileira não tem como reagir a esses interesse politicos que querer "dominar" o Brasil, mas tem o poder de eleger quem vai para a presidência. Tem a letra "seguiram no batuque dessa dinheirada". Infelizmente é essa a realidade, a única musica que eles ouvem é a do dinheiro, muitas empresas patrocinam vários shows não-gospel e esquecem da igreja nos dias de hoje ("lembravam da igreja agora não lembram mais"). Tudo esta como o livro de Apocalipse diz "E todos os rei da Terra deram seu poder a Fera virando as costa para o Cordeira Santo". Quem aguardava pelo clipe pode se deizer que valeu a pena esperar. Contando com a participação do Grupo Affro Lata e Affro Reggae,o clipe teve um bom gosto e um ritimo de "reggae' misturado com protesto e clamor. Todo o cipe demorou cerca de quese um mês para ficar pronto até sua exibição. A equipe de Fernanda Brum pode destacar o clipe (com certeza) no DVD "Glória In Rio". - Post Dedicado Pra Fernanda Brum


 Bjsss ao meu Queridos...
Cintia Sant' Anna

Cia Casa de Davi

A arte a serviço do Reino. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram