SUA PRESENÇA...

Bom dia queridos amigos!!!



Como foi o fim de semana... Tantas comemorações não é verdade? Dia dos Namorados, dia do Pastor... Ufa... Programações cheias né??? Mas diante de tantas coisas o mas importante é a Presença imensurável do Nosso Deus em tudo q fazemos, mas qualquer coisa mesmo... ou vc pensa q ele não estava na sua linda noite com seu namorado??? rsrsrsrs, pois é neste fim de semana tive certeza mais ainda, de Sua linda presença em td q fazemos, (mas td mesmo viu).
Olha só minha oração tem sido assim nos últimos tempos " se for sem Sua presença, eu não quero ir, não quero fazer, só vou se o Senhor for comigo."
Me lembro, de Moisés em Êxodo 33, quando o Senhor lhe disse q não iria mas com eles, como o povo chorou tiraram seus adornos e clamaram sua Presença, olha q lindo q Moisés declarou " Se a tua Presença não for conosco, não nos faça subir daqui." Ex 33:15. Vc já pensou assim já declarou algo desse tipo dizendo s q se o Senhor não estiver contigo vc não faz???( em td trabalho, faculdade, relacionamento,) difícil né? Pois é tenho lutado neste sentido, ainda mas eu q sou super autoritária, pois é?? e eu sei sempre tenho minhas próprias ações e planos, vc ter vontade de fazer e agir, mas na hora H vc não sente a Presença e ai??? a Antiga Cintia fazia e pra ver o q vai dar, mas hoje a na Nova Criatura espera o consentimento do PAI, pois amigos, pois o fica muito difícil pra muitos entenderem q vc é servo, vc tem fazer qualquer coisa com o consentimento e permissão do seu Senhor, entendeu? Pra mim levou um tempo ou melhor anos... chorei, me magoei, sofri... pra entender q sem o aval de Deus nada vale... a Palavra é clara e viva. Fiz igual a Davi, aprendi q um coração aquebrantado ele não rejeita, pedir pra me tornar q Ele quer q eu seja, e o primeiro passo foi esse ter a consciência de não fazer nada sem a Sua Presença. Nada fácil pra quem está acostumada a fazer tudo do jeito q gosta sem muito palpites, mas hoje eu vejo como isso foi bom pra mim, fico mas tranqüila pois sei q sem vou está debaixo de uma vontade Soberana e Suprema do Pai, sabe porque?? Pois quando eu fazia as coisas por mim mesmo eu "quebrava a cara" sempre e hoje pode até demorar "no meu tempo" mas quando vem, vem pra concretizar tudo q sonhei... Amém!!!


TUA PRESENÇA SENHOR!!!

Amo tds vcs!!!
Cintia Sant' Anna

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram