#VidaDeAdoracao – Voltando onde cai… 2'

OI!!!!!!!!

Saudades de vcs, olha só tô tão sem tempo rsrsrsrsrs, sério em breve vcs saberão o porque de tanta correria. Mas é coisa boa não se preocupem, mas saiba q não esqueço de vcs, por isso hj vou postar isso q eu li no Não Morda Maçã q amei...
E sei q vcs tbm vão gostar...

"Olá manolada!
Estou de volta depois de uma temporada sem escrever. Estava com saudades de escrever aqui!
Bom, vocês sabem que aqui no #NMM temos diversos posts sobre Namoro Cristão. O Senhor tem falado muito aos nossos corações com relação a este assunto e temos visto vidas serem abençoadas. Sempre estaremos escrevendo a respeito, mas há algo que o Senhor tem tocado em meu coração e que se confirmou por meio do #CompromissoDeJó que foi lançado nesta semana: Santidade e Adoração.
Quero falar de santidade como reflexo de uma vida de adoração! Então vou começar a abordar o assunto em uma série de posts entitulado #VidaDeAdoracao. E em nosso 1º post da série vamos falar sobre a “saudade”. Saudade do tempo em que você lia mais a bíblia, saudade do tempo em que você orava mais, se dedicava mais, estava em mais intimidade com Ele. Ou seja, vamos voltar ao primeiro amor, voltar de onde caimos….
(…) Tenho, porém, contra ti que deixaste o teu primeiro amor. Lembra-te, pois, de onde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; quando não, brevemente a ti virei, e tirarei do seu lugar o teu castiçal, se não te arrependeres. – Apocalipse 2:4-5
Será que este versículo já não te dá uma espadada no tórax?
Pois é….. em mim também!
- O que??? Em você também Fê???
Sim queridão e queridona! Minha intimidade com Deus já foi 1000x melhor do que a que tenho hoje. Gastava horas, sim, horas orando em encerrado em meu quarto. Buscando intimidade, orando em línguas, salmodiando, cantando e, embora eu pareça um armário dançando, sim, eu dançava!
Tenho um caderno onde tenho mais de 80 salmos escritos. Faz tempo que não escrevo um novo!
Fui me afastando de Deus aos poucos. Ora era faculdade, ora era um game ou um filme/seriado…
Abro minha vida a vocês porque sei que muitos pensam que nós do NMM não passamos lutas, e se a passamos, vencemos facilmente. Mas não é bem assim! Não existe “super-crente”! Já me perguntaram:
- Você tem lutas???????
- Sim, tenho… – respondi
- Nossa!! Então eu ainda tenho chance!
O fato de estar falando a vocês o que estou passando hoje, é para, de alguma maneira, te dar fôlego. Seria fácil escrever um post que fosse somente direcionado a você. Mas sabe, eu prefiro viver um evangelho onde somos verdadeiramente irmãos! Sem máscaras, sem politicagem, sem sindrome de perfeição. É por isso que na minha descrição aqui no NMM diz: “Criador, colunista e administrador do NMM. Crente doido, luto contra eu mesmo todos os dias. As vezes eu ganho, as vezes eu perco…”
Então meu querido e cheiroso irmão, se você se encontra nas condições de olhar pra trás e falar: “Ops….. realmente preciso voltar como era antes. Preciso voltar ao primeiro amor!” – Bem vindo ao meu clube! Pra chorar junto? NÃO! Pra tomar uma atitude!!! Vamos voltar de onde caimos!
Talvez você tem ouvido Deus falar que está na hora de voltar, mas não escutou sua voz.. ou seja, você ouviu Ele falar mas não prestou atenção em sua voz.
Não sei o que foi que entulhou seus poços, o que tirou sua atenção, o que te fez cair. Talvez você caiu em um lamaçal de pornografia, de insegurança, de ansiedade por namorar…
Se você está mais preocupada/o com seu futuro/a namorado/a do que com sua intimidade com Deus, está na hora de mudar o foco!
Você sabe qual é o propósito de sua vida? Sabe o que Jesus espera de sua vida?
Você não descobrirá o propósito de sua vida olhando pra si, você o descobrirá olhando para Jesus!
Afinal, foi Ele que te criou com um propósito que Ele designou!
Porque estou perguntando isso? Porque talvez você já tenha esquecido… ou nem sabe ainda…
Nos afastamos de Deus a medida que olhamos mais pra nós mesmos do que pra Ele!
Sim, quando olhamos mais para nossas idéias, nossos deveres, nossos prazeres, nossos propósitos. Estou falando por experiência própria.
E o que fazer agora?
SE ARREPENDA!
Reserve um momento a sós com Jesus. Fale com Ele o que você sente, o que você pensa, o que você sente falta… Peça ao Espírito Santo te ajudar nisso!
Sou apaixonado pelo Salmo 51. Davi escreve perfeitamente o que sentimos.
O inicio de uma revolução em sua vida só pode partir de você. Quando você, com um coração quebrantado se achegar a Deus e disser: “Pai, precisamos conversar…. quero te contar algumas coisas…”
Queridos, eu, Fernando Ortega, não nasci para simplesmente passar por esta terra. Não nasci para ser alguém comum! Sempre sonhei em fazer a diferença! Sempre sonhei em honrar ao Rei e adorá-lo de diferentes maneiras! Aliás, o NMM é um fruto disso!
Quero viver minha vida expressando a Ele todo meu amor e gratidão por tudo o que Ele fez, tem feito e irá fazer em minha vida!
Não quero viver a vida que pedi a Deus, quero viver a vida que Deus me pediu!
Convido você a se levantar HOJE! Sua vida deve refletir a glória de Deus! Não seja um mero cristão, um cristão que passará batido pela terra…..
Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai. – João 14:12
Não se contente em ser um cristão normal, você não foi chamado para isso! Seu propósito é adorar a JESUS! É fazer de sua vida um espelho da glória Dele! Isso fará de você uma bomba no reino espiritual. Não porque você “é o cara” ou “é a mina”, mas porque a Jesus fará todas as coisas através de sua vida!
Te convido a vir comigo. Te convido a se levantar e voltar onde você caiu e ter uma #VidaDeAdoracao.
Ouça: David Quinlan – Meu prazer
No amor de Jesus,

Fernando Ortega (Fer)
#FamiliaNMM

Ouçam msm a canção e deixem comentários...
Bjão
Cintia Sant'Anna

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram