Paro e penso.

O que eu tenho feito? Será que tenho cumprido o chamado que o Senhor Jesus me ordenou?
 Ir por todo o mundo e anunciar o evangelho da salvação, do amor, da paz, DA VIDA ETERNA 
Acho que não tenho feito tudo o que posso pelas pessoas, acho que nem sempre tenho repassado o amor de Cristo, e sinto que Deus me cobra muuuito isso.
Deus, eu não quero me calar! Não quero estar satisfeita com minha situação, com a situação atual da sociedade, pessoas jogadas as drogas, a prostituição e eu tenho colocado a culpa no governo e não tenho feito NADA, absolutamente NADA!

Revendo meus conceitos e mudando de atitude, sei que Jesus não em chamou para se uma Cristã 3S (Salva, Sentada e Satisfeita).  

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram