QUANDO DEUS DIZ "NÃO"

EU PEDI A DEUS

Pedi a Deus para retirar os meus vícios.  
Deus disse: “Não” 
“Eles não são para eu tirar, mas para você desistir deles”

Pedi a Deus para completar meu corpo.
Deus disse: “Não”
“Seu espírito é completo, seu corpo é apenas temporário”


Pedi a Deus para me dar paciência. 
Deus disse: “Não” 
“Paciência é um subproduto das tribulações; ela não é dada, é aprendida”


Pedi a Deus para me dar felicidade. 
Deus disse: “Não”
“Dou bênçãos; felicidade depende de você”


Pedi a Deus para me livrar da dor.
Deus disse: “Não”
“Sofrer te leva para longe do mundo e te traz para perto de mim”


Pedi a Deus para fazer meu espírito crescer.
Deus disse: “Não”
“Você deve crescer em si próprio! Mas te podarei para que dês frutos”


Pedi a Deus todas as coisas que me fariam apreciar a vida.
Deus disse: “Não”
“Eu te darei a vida, para que você aprecie todas as coisas”


Pedi a Deus para me ajudar a AMAR os outros, como Ele me ama. 
Deus disse:
“Ah, finalmente você entendeu...” 


ESTE DIA É SEU,
NÃO O JOGUE FORA
Para o mundo você pode ser uma pessoa, mas para uma pessoa você pode ser o mundo
Não julgue para não ser julgado.
Entenda o que ocorre, assim serás abençoado.
DEUS TE ABENÇOE!


LI HJ NO MEU E-MAIL E RESOLVI POSTAR PRA VCS...
BJÃO
CINTIA SANT' ANNA

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram