NÃO MURMURE

Olha só vou eu não sou muito de murmurar não, até mesmo quando estou em situações que é dificil não murmurar eu tento, sabe q eu faço!!! Louvo...
Mas deixo pra vcs este texto pra q possamos murmurar menos em 2012!!!

NÃO MURMURE!
de Danilo Souza

Se alguém lhe desse um centavo cada vez que você reclamasse e lhe cobrasse um cada vez que você demonstrasse gratidão, você seria rico ou pobre? Você diz: “Mas Danilo, se você tivesse os problemas que eu tenho, também reclamaria”. A Bíblia diz: “Fazei tudo sem murmurações”, porque quanto mais você reclama, mais as coisas pioram.

Observe que reclamar é um vício. O ciclo é este: Você tem um problema; você reclama e fica preso a ele; você se sente mal, então reclama ainda mais e termina estressado, e sem soluções. Isto não é tolice? Reclamar rouba de você a bênção de Deus. Em vez de entregar o assunto a Deus, você está duvidando da sabedoria Dele, e da Sua provisão.

Deus condenou vinte e três mil israelitas à morte por terem feito isto. “E não se queixem, como alguns deles se queixaram – e foram mortos... Essas coisas… foram escritas como advertência para nós…” (1 Coríntios 10:10-11). Não apenas examine as suas atitudes. Mude-as! Reclamar afeta a sua saúde. “Uma mente e um coração calmo e despreocupado são a vida e a saúde do corpo…” (Provérbios 14:30).

Seja sincero: quantos murmuradores calmos e despreocupados você conhece? Em vez de reclamar, trabalhe na sua atitude. Comece a contar as suas bênçãos. Um sábio disse certa vez: “Eu reclamava por não ter sapatos, até que encontrei um homem que não tinha os pés”. Que lição!

"...Murmuração é música para os ouvidos do diabo..."

Bjão
Até amanhã
Cinria Sant'Anna

Unknown

Um comentário:

  1. Jah tinha lido esse texto recebi por e-mail eh mutio interessante faz agente refeltir eu pr exemplo pareço uma velha reclamo até quando nã tem do q reclamar mas toh tentendo mudar mais eh bem dificil.
    AH!FELIZ ANO NOVO A TODOS COM MUITO PAZ E A ORINTAÇÃO DO ESPIRITO SANTO DE DEUS EM CADA PASSO DE COREOGARFIA RSRSRSRSRSRS OH! DA VIDA TODA BJS...
    CAMILA ALMEIDA

    ResponderExcluir

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram