Há 31 anos atrás...

Oi!!!
Esta semana precisamente no dia 08/01, completei 31 anos, como em todos meus aniversários eu sinto uma alegria q não consigo descrever, e neste ano não foi diferente, tiro este dia para refletir tudo q sou e quanta coisa me aconteceu durante estes anos, ai fiquei a pensar, comecei a abrir minha caixinha das lembranças, e lembrei de quando eu apagava as velinhas e fazia meus pedidos, não me recordo se já tinha conhecido a Cristo, mas me lembro daquilo q esta em meu coração pra pedir naquele momento, muitas vezes a boneca desejada, o sonho de ser ou ter algo que era impossível. Mas para criança q eu era sonha era como viver. Naquele momento então resolvi fazer o meu pedido, mas não necessariamente, ao apagar das velas, mas sim em meu intimo, no começo quase q não pedi nada, agradeci... Agradeci pela saúde, pela família, pelos amigos, pelo Ministério, por viver, foi como se os agradecimentos não tivessem fim... Afinal "Que darei eu ao SENHOR, por todos os benefícios que me tem feito?" Salmos 116:12. Mas como ser humano q sou resolvi pedir, fiquei a pensar o q eu pediria... pensei por um tempo, para não errar em Tiago 4:3 "Pedis, e não recebeis, porque pedis mal, para o gastardes em vossos deleites." Cheguei pensar em pedir Sabedoria como Salomão, em pedir Paciência para lidar com os outros, em pedir Compaixão para me compadecer com os q precisam... Mas nada disso eu achei q era suficiente, acabei saindo dos meus pensamentos quando as meninas do C.D. chegaram na minha casa trazendo a alegria e um maravilhoso Café da Manhã, meu coração de encheu de ternura e sentimentos ricos em amor em saber que sou querida é claro q chorei afinal esta é minha marca registrada, rsrsrs. Bom voltando ao pedido, depois do culto com direito a Parabéns, e muitos abraços e beijos, almoço com pessoas queridas e amadas, chego a um telefonema de onde depois de felicitações foi deixado um texto da palavra para minha meditação, mas devido ao corre, corre, deixei para um momento mas calmo, o dia acabou e com ele o pensamento de mas um aniversário q se vai, na dia seguinte com uma merecida folga, na praia a contemplar a sua beleza me lembrei q não tinha feito o pedido ainda, cheguei a pensar em não pedir mas, afinal já tinha passado meu aniversário e acabei deixando pra lá, mas quando cheguei em casa e começei a ler as mensagens no Orkut e Face quando percebi e vi novamente o texto do dia anterior, Salmos 27, imediatamente abri a minha Bíblia para ver o q se tratava e vi o q Davi estava pedindo a Deus naquele momento, "Uma coisa pedi ao SENHOR, e a buscarei: que possa morar na casa do SENHOR todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do SENHOR, e inquirir no seu templo"Salmos 27:4 naquele momento tive a certeza do q eu queria pedir... e pedir com toda força do meu ser:
 "SENHOR TE QUERO, QUERO TUA PRESENÇA"

Desta forma pensei em Davi, e entendi pq ele buscava incessantemente a Presença de Deus, pois ele sabia q sem Deus nada poderia fazer, q tudo seria em vão, percebi q eu poderia ter pedido isso a muitos anos, mas não o fiz, quem sabe teria vivido uma vida em abundância por conseqüência de sua Presença em mim. Há Deus quanto tempo eu perdi. Mas ainda tenho tempo Pai te quero, pois hj eu sei o quanto preciso de Ti, com ar pra eu viver, a água continua q sacia minha sede, como pão q me alimenta e sustenta... Nada sou sem Ti. 
" Tua Presença, Tua Presença é o meu prazer..."

Bjão pra tds!!!
Que lembraram do meu aniversário e fizeram deste dia tão feliz o quanto já é para mim, ao meu Maridão Sérgio, a minha Princesa Júlia, aos meu amados Pais, ao Casa de Davi, aos meus Amigos do peito, a Pibac, aos meu colegas de trabalho, em fim a tds.
E em especial ao Meu Deus, que me amou primeiro, Há Ele me ama... mesmo sem eu merecer, Senhor eu não sou nada sem Ti... É maravilhoso saber q eu tenho um Amigo chamado Deus... Senhor minha alma anela por ti... Te Quero, Quero ouvir Tua voz, Senhor Te quero mas...
Sua...
Cintia Sant' Anna

Unknown

Um comentário:

  1. muito bom , GLÓRIA A DEUS.
    Senhor, desejamos a Tua presença Pai, todos os dias de nossas vidas .-.

    ResponderExcluir

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram