MEU RESPIRAR

Estou finalizando esta semana e conforme  o combinado, deixo hj uma palavra minha e como não poderia ser, quero deixar minha gratidão ao meu Senhor!!!
Por tds os seus beneficios, sua graça não merecida, seu amor incondicional.
Quero declarar meu amor por Ti, q mesmo não sendo fiel, a tua fidelidade me ampara, agredecer pelas sua misericordias q se renovam a cada nascer de um novo dia. Esta declaração de amor sem limites, partiu de um Culto ministrado hj em nossa igreja PIBAC, culto q trago em mim a certeza de uma presença imensuravel. Que de maneira sobrenatural se fez e deixou marcas de uma nova dimenção de vida.
Quem ministra na dança sabe q no altar colocamos nossas vidas, as espressões deixam de ser sequenciadas e tornam declarações. Hj ao ministrar uma das canções pedir ao Pai, q se fizesse dequela forma q estava sendo declarada.
É com esta canção que deixo pra vcs q vou dormir com a consiencia, e as emoções em prova de tudo q vivi hoje a noite.

MEU RESPIRAR

ESTE É MEU RESPIRAR
ESTE É MEU RESPIRAR
TEU SANTO ESPIRITO VIVENDO EM MIM

E ESTE É O MEU PÃO
E ESTE É O MEU PÃO
TUA VONTADE FEITA EM MIM

E EU, EU NADA SOU SEM TI
E EU, EU PERDIDO ESTOU SEM TI
DEUS ABENÇOE A SUA SEMANA!!!
AQUELA Q DECLARA Q NADA PODE FAZER SEM O SENHOR JESUS CRISTO
CINTIA SANT' ANNA




Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram