Palavra Final

Oi este Texto seria para o Domingo.....


Dedicação
Meus amores, hoje foi meu último dia de postagem, na semana que vem será outra menina.
A reflexão que eu tenho para deixar à vocês é bem simples porém bem significativa para nosso Deus, me veio ao coração escrever sobre DEDICAÇÃO.
 O que seria dedicação? A meu ver, meus lindos, dedicação não é nada mais que agradecer ao nosso Deus tudo que ele fez, porém temos a plena certeza que por mais que nos dediquemos 100% ao nosso Deus ainda será nada perto do que ele fez por nós, né verdade?
Pois bem, dedicar é fazer o possível para entregar o nosso melhor naquilo que Deus nos deu como dom e colocou em nossas mãos como obras. Dedicar-se é renunciar minutos, horas do seu tempo para procurar aperfeiçoamento, é sempre fazer o possível para mostrar a Deus novidades naquilo que temos em mãos, e desde já agradeço a Deus por estar em um grupo que tem essa visão.
Meus amados não têm nada melhor do que devolver a Deus aquilo que ele nos deu, não tem nada melhor do que dançar, cantar, pregar, atuar numa peça de teatro, entre outras coisas voltadas somente em agradar a Deus e para isso temos que renunciar muitas coisas e o principal nos dedicar...
I Corintios - 12:31
“Entretanto, busquem com dedicação os melhores dons. Passo agora a mostrar-lhes um caminho ainda mais excelente.”

2 Timóteo 2:15
"Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade." 

Cinthia Penha

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram