Domingo-Palavra Final

Eu em Rendo- Renascer praise 13
"A ti eu vou clamar
Pois tudo vem de ti
E tudo esta em ti
Por ti vou caminhar
Tu és a direção
O sol a me guiar
Tudo pode passar
Teu amor jamais me deixará
Sempre há de existir
Novo amanhã preparado pra mim
Preparado pra mim preparado pra mim
Eu me rendo aos teus pés
És tudo que eu preciso pra viver
Eu me lanço aos teus braços
Onde encontro meu refúgio
Jesus
Eis me aqui
Jesus
Eis me aqui"
Domingo não é o dia de musica, mas foi  isso que ficou no meu coração ontem e ainda está hj. “Senhor eu me rendo a ti!” E tenho apresentado essa proposta a mim todos os dias. Confesso que não é fácil se render, deixar de ser vc pra ser quem Deus quer que vc seja. Eu sempre trago um canção pra cada momento da minha vida, não é bem, porem a mesma disse muito ao meu coração ontem no culto. Senti compreendida pelo Espírito. Bom essa é a msg que Deus ministrou pra mim. “se renda, pois é tenho certeza que vai ser mais fácil pra vc”
Não tenho muito a dizer somente que vc tbm se renda, pois tenho certeza que seja o q esteja passando será bem mais fácil.
Bjsss Fiquem na Paz!♥

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram