Domingo - Palavra Final!!!

Oi gente Bom dia!!!
Como vc sabem no Domingo nós colocamos a palavra final do decorrer da semana. E hj na manhã de segunda eu estou a postar pra vcs.
Meu Domingo foi abençoado, pareçe q sempre vamos colocar aqui as canções q marcaram o nosso domingo. Mas meu fim de semana, foi marcado por varias canções. Na noite de sábado fomos ao evento com a participação do nosso Irmão Pierre Onasis, onde com muita alegria celebramos ao nosso Deus e declaramos o quando ele é bom, como ele fala Deus é bom D+++++. Pela manhã com alegria as mulheres receberam a homenagem pelo dia da mulher e a canção q me deixou feliz em ouvir foi q os Olhos do Pai sou uma obra prima...
E a noite como não poderia faltar fui Presa ao Te Amor... linda canção do SPA q foi ministrada por Girlene, e eu dançei totalmente presa a este amor, q com cordas de amor, me capturou... Te Amo Jesus!!!
Vc percebeu q as canções fazem parte de nós, trazendo uma palavra de renovo e restauração pra nossas vidas...

Preso Ao Teu Amor
Ministério SPA
Eu não sei mais viver sem Tua presença
Como a terra precisa da chuva preciso de Ti
Os Teus olhos são como fogo
Teu olhar me consumiu
Teu amor não me condenou, me conquistou
Eu pertenço a Ti, Teu sangue me comprou
Com cordas de amor, Você me amarrou
Estou presa ao Teu amor
                                       Com cordas de amor Você me amarrou
                                       Com cordas de amor Você me amarrou
                                                Teu olhar me capturou, Teu olhar me capturou
                                          Jesus, Jesus
                                          Eu não vou te deixar
                                        Eu pertenço a Ti Jesus
                                         Teu amor me capturou
                                     Jesus.
Q Deus abençoe a esta semana de vcs...
Finalizo minha samana trazendo muito amor... pra tds!!!
Bjão
Cintia Sant' Anna

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram