Hj - Segunda - Versículo da Semana - Habacuque 3 17-19

Oi olha eu aqui outra vez...
Pois é se vcs perceberão durante cada semana passou uma das Meninas do Casa de Davi pra deixar uma palavra pra vcs. Eu começei, depois Tainah, Cinthia Penha, Hosana, Camila... Agora eu outra vez....
Vai ficar assim até vcs cansarem da gente... rsrsrs
Então hj, na segunda deixo não um versículo apenas mas três... ai vai!!!

"Ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto nas vides; ainda que falhe o produto da oliveira e os campos não produzam mantimento, ainda que o rebanho seja exterminado da manada e nos currais não haja gado; todavia eu me alegrarei no Senhor e exultarei no Deus da minha salvação. O Senhor Deus é a minha força. Ele fará os meus pés como os da corça, e me fará andar sobre os meus lugares altos" (Habacuque 3.17-19).

Pois é fico imaginando como estava se sentindo o Profeta Habacuque, quando fez esta oração, ai quem me conheçe sabe q eu começo a viajar e me pego vendo toda cena, onde o profeta começa a sentir e imaginar como a sua terra iria ficar, um lugar ermo, sem habitação, sem plantações totalmente vazio, ai o q ele fez ele começou a adorar, é verdade, ele poderia pedir ao Senhor para q ele o polpasse te tal situação e ira ocorrer, mas não pelo contrario o profeta disse q iria se alegrar em tal situação, nossa q esperança. Digo a vc q tive vergonha em não ser assim, pois antes mesmo de começar as aflições me bate o desespero... Mas pera aí, não estou só o MEU DEUS É A MINHA FORÇA!!! E me fará ver além e andar em lugares altos!!! ALELUIA!!! Isso me levanta. Mesmo em meio a situações mas difíceis, uma força virá do Senhor sobre nós e nos levará a crer q este lugar ermo si tornará um lugar habitável. EU CREIO E VC????

Bjão até amanhã...
Cíntia Sant' Anna 

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram