Palavra Final (atrasada)

Olá amados, que a graça e a paz do nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vocês. Tainah no comando (:

Esse é o meu ultimo post na semana (demorou mas saiu) e como de costume deixarei a vocês uma palavra final. Como vocês puderam observar durante toda a semana falei sobre missões e como as igrejas mundo a fora vem sendo perseguidas, alertando também ao nosso comodismo diante a situação.
Hoje gostaria de repassar algo que aprendi. 

Quando pensamos em povos não alcançados abrangemos todos os povos, desde aquele seu vizinho que ouviu falar de Jesus mas não sabe exatamente quem Ele é, até aquela criança afegã que esta sendo criada e educada para ser um homem bomba.
Infelizmente, ainda vemos cristão que se sentem superiores a algumas pessoas e povos, assim como os Judeus sentiam-se superiores aos Samaritanos. Se você faz parte da parcela que nem olha para a cara de um mendigo, um usuário de drogas ou daqueles caras que andam se explodindo e matando um montão de gente no Oriente Médio, nem ao menos ora por eles, se liga mano(a) você esta indo contra a palavra do Senhor. 
Em Lucas 6. 27, 28 Jesus diz aos seus discípulos:
"Amem os seus inimigos, façam o bem aos que os odeiam, abençoem os que os amaldiçoam, orem por aqueles que os maltratam"
e disse mais antes de sua ascensão lá em Atos 1.8 
"Mas receberia a virtude do Espírito Santo e ser-me-eis minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, até aos confins da terra"
Contra fatos não há argumentos, assim como diante do que Jesus disse não há o que se discutir. Temos que levar o evangelho ao nosso vizinho bonitinho e cheirosinho, ao carinha que fica largado pela rua bêbado e ao pivete que vai se explodir lá onde quer que seja. Não podemos nos omitir diante dessa responsabilidade, diante desse privilégio que é anunciar a Cristo, a paz que liberta. Continuem com o Senhor e repensem sua postura diante desse assunto. 

Unknown

Um comentário:

  1. Pura Verdade... Nada de viver um Evangelho hipocrita... temos q tirar esta Marcara Gospel q ainda sendo usada por muitos... Valeu Tai Bjss Cintia

    ResponderExcluir

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram