Postagem de sexta.Testemunho.

Oi estou atrasada nos posts, principalmente o da sexta-feira, na verdade o da sexta feira não postei porque não encontrei na da interessante, ao meu ver , pra colocar. Mas hj me veio a mente o testemunho de alguem que relamente nos impacta e nos fez esta aki hj. JESUS! vc pode até dizer "esse eu já conheço de tanto ouvir falar!" mas creio que é melhor conhecer de andar com ele. Ai vc diz "como posso andar com alguem que nem está mais aki?" Mas Ele está mas perto do que vc imagina...
E pra saber melhor sobre esse testemunho é só pegar aquele livrinho que vc leva nos domingos pra igreja e só abre no monento da leitura biblica. Lá vc vai encontrar o mais impactante, o mais real e o mais lindo testemunho de amor, obediencia e amor. É mais amor do que tudo meu irmão.rsrsrs...

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram