Testemunho

Abuso sexual, Deus cura!!

Samuel- "Fala galera, tudo bom???
Nesta semana trago a vocĂȘ um testemunho forte, tanto no sentido do que o diabo pode fazer nas mĂŁos de uma pessoa, quanto no poder que nosso Deus tem de restaurar as coisas, Ele Ă© incrĂ­vel!!!! Estava em casa no fim de semana quando recebi a mensagem da pessoa deste testemunho e fiquei impactado com a histĂłria e tranquilidade com que ela falava sobre o passado difĂ­cil que teve, mas principalmente sobre o hoje que Deus tem dado a ela!
Particularmente, acho que um testemunho pode nos dar forças, incentivar a continuar e a acreditar mais em Deus.
É importante ressaltar que a pessoa concordou livremente em publicar seu testemunho aqui no blog porque ela deseja que outras pessoas sejam abençoadas e tenham fĂ© no que DEUS pode fazer em nossas vidas. TambĂ©m dizemos que nĂŁo apoiamos nenhum tipo de abuso contra ninguĂ©m, se isto estĂĄ acontecendo com vocĂȘ procure ajuda e Deus farĂĄ a parte dEle!
Ok?
Vamos ao testemunho da pessoa, preferimos guardar a identidade dela por um zelo a ela."

Testemunho “Tenho 23 anos, sou cristĂŁ desde os 16, faço curso tĂ©cnico de nutrição, atuo no ministĂ©rio infantil e ensino a BĂ­blia para novos convertidos. Meu maior sonho Ă© de abençoar pessoas com o meu testemunho, entĂŁo peço a Deus que Ele fale com vocĂȘ atravĂ©s deste texto hoje!!!
Bom não sabia como começar, mas pedi a Deus que me desse uma direção e que Ele me desse graça para compartilhar o que Ele tem feito em minha vida, é maravilhoso!
Perdi minha mĂŁe com 5 anos e passei a ser criada por minhas tias, tios e avĂł num quintal bem grande na cidade que moro, meu pai trabalhava bastante entĂŁo ficava aos cuidados deles. Com toda essa situação passei a ser uma criança tĂ­mida, introvertida, quieta e amarga, mas nĂŁo era sĂł isso… ApĂłs a morte da minha mĂŁe sofri abusos sexuais constantes por 7 anos por parte de alguĂ©m que a minha famĂ­lia confiava muito, essa foi mais uma situação que contribuiu para SatanĂĄs agir em minha vida.
O tempo passou, me tornei uma moça e aquilo me doía muito pois passei a entender o que havia acontecido comigo! Me vi então como uma pessoa amarga, tinha medo das pessoas e medo de ser rejeitada pelas pessoas que se aproximavam de mim.
Mas nĂŁo aceitava ter passado por aquilo, havia muita raiva dentro de mim… Foi quando, graças a Deus, eu me converti num sĂĄbado, aconteceu atravĂ©s de uma mĂșsica que dizia assim:
“Jesus minha vida eu te dou te convido pra morar dentro do meu coração..”
Naquele dia entreguei a minha vida a Jesus e permiti que Ele agisse em mim!
O tempo passou e um dia eu, nĂŁo aguentando mais aquela situação, tudo aquilo que estava dentro de mim, aquela angĂșstia e tudo o mais, entrei no banheiro (pois Ă© no banheiro rs) e orei a Deus assim :
“Senhor eu nĂŁo aguento mais essa situação, essa ira dentro de mim, essa raiva. NĂŁo aceito isso Deus! Quando que isso vai acabar e ser revelado?!”
E Deus, Ă© claro, me respondeu assim: “No Meu tempo tudo serĂĄ revelado”.
Amados, não passou muito tempo e Deus trouxe tudo à tona através de um primo meu que passara pelas mesmas coisas.
Então Deus começou a trabalhar sobre perdão em minha vida! Todo sentimento de rejeição, timidez, medo das pessoas, de me relacionar, tudo o que o diabo aproveitava da minha vida Deus foi me curando, e até hoje tem tratado situaçÔes que ainda necessitam de cura.
Contei um pouco do meu passado, e o meu hoje???

Graças a Deus tenho conseguido superar as coisas através de muita oração, Palavra e comunhão com a Igreja, especialmente uma irmã que me acompanha de perto até hoje!
Hoje, graças a Deus, tenho um noivo, uma pessoa que está ao meu lado sempre! Amo, mais amo mesmo estar com as pessoas! Todo aquele complexo de me sentir inferior de que eu não posso, timidez, aquela pessoa introvertida, DEUS ME CUROU E ME MOSTROU A MINHA VERDADEIRA IDENTIDADE E VOCAÇÃO!
Hoje a pessoa se converteu e me pediu perdĂŁo por tudo o que havia feito. Aconteceu num culto de Ceia e ele veio atĂ© mim e perguntou se eu o perdoava, olhei com toda sinceridade e respondi “sim eu te perdoo!” Naquele momento eu vi mais uma vez o amor de DEUS na minha vida e na dele! A Justiça estĂĄ no processo para julgamento, pois houveram outras denĂșncias contra ele, mas nĂŁo tenho mais detalhes sobre isso.
Em resumo, hoje estou em paz com o meu passado, tenho uma nova vida graças a DEUS!
Quero que saibam que Deus Ă© poderoso para curar, restaurar, libertar e fazer tudo novo por nĂłs pra que experimentemos e vivamos a boa perfeita e agradĂĄvel vontade dEle para nĂłs! Se vocĂȘ estĂĄ passando por lutas, ou jĂĄ teve mĂĄgoas em sua vida, Deus Ă© poderoso e bom o suficiente para te refazer tudo!!!!
“E nĂŁo sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradĂĄvel, e perfeita vontade de Deus.” Romanos 12:2
Abraços e fiquem na Paz do nosso Deus!”
Queridos,
Não preciso dizer mais nada! Só saiba que DEUS realmente existe e ELE nos acompanha no vale da morte, mas também nos traz para o Reino da Sua maravilhosa luz!!!"

Eu♥- Oi! Esse testemunho eu peguei no http://naomordamaca.com/ foi postado pleo Samuel Oliveira. Quando li pensei logo em postar aqui tbm (rs). A pessoa que passou por tudo isso Ă© uma verdadeira geurreira, pois se permitir restaurar e perdoar sĂŁo coisas bastante dificeis, Ă© uma verdadeira batalha tanto espiritual quanto fisica pois tudo cooperava pra que a sua vida fosse sĂł tristeza. Mas o nosso Senhor Ă© bondoso e ele Ă© amor tbm, e isso faz o ser humano vencer qualquer inimigo.
Bjs Fiquem na Paz!♥
Camila Almeida
Twitter-@Mymitah

Unknown

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Os comentårios passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentårios com palavrÔes ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas sĂŁo sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram