Segunda e Terça-feira = Versículo da semana e Reflexão do dia

Haha, volteeeeeeei.. Cinthia Penha nas postagens da semana *--*

Peço desculpas a voces por não ter postado ontem, mas tive inúmeras eventualidades ... 

Vou deixar alguns versículos para vocês meditarem durante o dia e durante a semana.

Romanos 1

V. 1 Deus me chamou e me separou para ser seu apóstolo, a fim de que eu anuncie a boa notícia do evangelho de Deus

V. 5 Por meio de Cristo, deus me deu a honra de ser apóstolo no serviço de cristo para levar pessoas de todas as nações a crerem em Cristo e a serem obedientes a ele.

V. 9 Eu sirvo a Deus com todo o meu coração, anunciando a boa notícia a respeito do seu Filho.

V. 14 Pois é meu dever pregar a todos, tanto aos civilizados como aos não civilizados, tanto aos instruídos como aos sem instrução.

Acredito eu que a palavra do Senhor já fale muito aos nossos corações, mas eu queria falar sobre um propósito de oração que teve início ontem, os 100 DIAS DE ORAÇÃO. Meus amores, é o seguinte, nesses 100 dias vamos estar intercedendo por essas pessoas que estão sem Deus, pelos perdidos que se encontram a mercê da vontade do inimigo, vamos também interceder pelos missionários que estão no campo, vamos pedir a capacitação que vem dos céus para sermos mais um nesse campo, vamos pedir também que julho venha ser um mês diferente na história de Salvador, pois irá ocorrer a Trans Caixa d'Agua, que é quando servos de Deus irão sair pelas ruas desse bairro e suas adjacências falando do amor de Cristo e discipulando essas pessoas, então vamos pedir a Deus que ele traga esse desejo aos nossos corações e que possamos ser mais um nessa batalha.

Precisamos orar, mas além de orar nos colocar como guerreiros em batalha, pois a volta de Cristo está próxima e no grande dia, o nosso Deus irá nos perguntar sobre as almas que alcançamos para ele, e você vai responder o que ? Vamos todos juntos em um só intuito, orar, nos colocar como vasos nas mãos do Senhor para sermos moldados e ai sim sairmos do conforto de nossos lares e pregar o evangelho de Deus a toda e qualquer criatura.

Vou passar algumas informações para vocês sobre essa campanha dos 100 DIAS DE ORAÇÃO
  • você pode entrar no site do SEJA LUZ ( www.sejaluz.com ) e se inscrever como intercessor e lá vocês irão escolher um dia e uma hora para estar intercedendo, vocês também podem formar grupos e dividir esse horário ( Ex: um grupo de seis pessoas e cada uma ora durante dez minutos). O importante é sabermos que durante esses 100 dias a todo instante a terra estará ligada com os céus em oração, há todo instante estará chegando orações ao trono de Deus.
  • Nós também vamos estar orando durante um minuto sempre no horário de 12:00, ou seja, todos os dias durante esses 100 dias, que vai do dia 23 de abril à 31 de Julho, estaremos todo o povo de Deus orando no horário de 12:00 durante 1 minuto.
  • No dia 23 de abril, que é o primeiro dia do propósito, começaremos a ler o livro de Romanos. Cada dia vamos ler 1 capítulo, quando chegarmos no dia 31 de julho, que é o ultimo dia do propósito, iremos finalizar lendo Hebreus 13.
Por enquanto me lembro dessas informações, caso me recorde de outra irei postar durante a semana. 

Beijos à todos e amanhã estarei aqui de novo *--*

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram