DE ADORADOR PARA ADORADOR

EXPLICAÇÃO: Nas quartas vc vai conhecer um Adorador igual a vc, e vamos postar aqui. Aguardem o próximo podem ser vc!!!

MINISTÉRIO RAADE


"Olá, o ministério se chama Raade, somos de Feira de Santana, Bahia. 
RAADE quer dizer Radicais Adoradores Apaixonados Desesperados Extravagantes por Jesus. Nossa história começou com a líder, Viviane, que dançava no Vinde, outro ministério da igreja. Ela assumiu a liderança do Proskexodo  foi a junção do grupo Êxodo com o Proskéneo, depois o nome mudou para Koynonia, e em uma decisão do grupo , ficou acertado que ele passaria a se chamar RAADE, o nome da rede de jovens.
O ministério teve uma alta de 25 membros, mas em 2010 DEUS mudou a nossas historias. O ministerio sofreu a ficar só com 4 membros. Depois de alguns meses, antigos membros foram voltando e o ministerio fechou o ano com umas sete meninas. Em 2011, varios novos membros adentraram ao ministerio, alguns que nem sabiam que amavam tanto a dança. Todos foram tocados quando viram a apresentação do grupo. Em Novembro do mesmo ano a igreja pode testemunhar a mudança, o grupo dançou com 18 pessoas sendo que um ano antes na mesma festa, havia somente quatro integrantes.
Hoje o ministerio conta com 20 pessoas, e estamos passando por uma grande tristeza, a nossa lider que agora é pastora, está se mudando para Goias, mas temos fé que tudo isso faz parte dos planos de DEUS, para nosso crescimento.
No ano de 2012, começamos a aprimorar nossas tecnicas com aulas de ballet e pretendemos tomar mais aulas do diversos estilos de dança. Tudo para ficarmos mais experientes e aprimorara nossa dança para DEUS.
Desde a festa de tabernaculo em novembro do ano passado, estamos com proposito de toda vez que formos dançar, convidar o Senhor para bailar conosco.
É dificil falara quais coreografias mais marcaram o grupo mas vou falar que as três das  ultimas festas foram inesqueciveis ( Rendido Estou, Me ama e Getsêmane) há também a que fizemos para homenagear a pastora (Mesmo sem entender) e tem uma que marcou muito por ter sido criada uma hora antes da hora da apresentação ( Vim para adorar-te em hebraico).
Componentes:
- Pastora Viviane (líder)
- Laiza, Cris e Luana ( lideres enquanto a pastora estiver fora)
- Max (membro mais antigo, primeiro menino do ministerio)
- Victor, Antônio, Willian e Junior
- Lais, Victória, Mariana, Raquel e Paloma
- Gessica, Aline, Celiane e Maíara
- Fabiana e Jackeline "Kelly"
Ainda tem o professor que não contamos como membro Junior Querubim.
E as meninas do Raade Kids, um grupo de crianças do raade, diferente do ministerio infantil da igreja, o raade kids são pré adolescenets que entrarão no Raade".

Unknown

2 comentários:

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram