DE ADORADOR PARA ADORADOR

Suelem de Jesus Cardoso - Ministério Movidas pela fé MDF

Oi gente, eu sou a Suelem de Jesus Cardoso, tenho 26 anos e faço parte do ministério de dança D.M.F.(Dançarinas movidas pela fé),na igreja Comunidade Cristão Peniel em Mauá SP, me converti a 5 anos e desde então adoro o Senhor com danças, no mundo fazia isso dançava muito, mas nada me dá tanto prazer do que fazer para Deus, nosso ministério passa por grande lutas pois desde que a igreja começou a 5 anos atrás passamos por várias dificuldades como falta de pessoas interessadas, e pouca verba, mas creio que Deus tem o melhor pra nós e nesta nova fase do nosso ministério tenho orado muito pra que Ele nos traga muita benção e unção, pois nosso maior objetivo agora é trazer vidas pra igreja através de nossa dança.
No momento estamos com 3 integrantes no ministério principal, eu, Kerollyn Rocha e Mariana Gabriele, mas trabalho muito com as adolescentes e as crianças, principalmente minhas filhas que já adoram a Deus comigo e me deixam muito realizada.
Neste ano o ministério se tornou algo muito mais importante para mim pois como nossa líder saiu, Deus me deu o ministério e como líder sei que tenho mais responsabilidade e Deus já tinha me dado este chamado, vou contar um pouco de como tive a certeza de que Deus me queria neste ministério.
Fomos uma vez em uma ministração do Ministério tempo de adoração, e eles falam muito da parte de música e dança e neste dia Deus me tocou tanto e o espírito Santo me encheu tanto que em um momento de oração e clamor a Deus, Ele me deu um dom, o de dançar na unção, chorei muito aquela noite e tive a certeza de que era assim que Deus me queria dançando pra Ele, desde então toda vez que entro na unção começo a dançar, o Espírito Santo me leva de um jeito que é emocionante.
E agora tudo se torna mais perfeito, pois Deus também me deu um presente e a realização de um sonho depois que comecei a adorá-lo, hoje com 26 anos comecei a fazer aulas de balé, estou no 1º ano e minha turma só tem crianças, mas isso não me impede de querer me aprimorar mais para adorá-lo com a maior perfeição, estou realizada com tudo e Deus tem me guiado pelos seus caminhos e hoje tenho o maior prazer de falar: SEM DEUS EU NÃO SOU NADA E COM ELE EU SOU TUDO!!! 
Só pra completar neste ultimo dia 16/06 tive mais confirmações de que este é o meu ministério e que Deus ainda tem muito pra mim, este ano e nas nações, conforme o meu chamado, Ele me quer pelo mundo adorando a Deus e ele revelou que serei muito conhecida fazendo o que faço. Agora é só esperar o tempo certo de Deus para me usar como ele já tem usado.
Espero que minha experiência sirva de exemplo pra muitos adoradores!!!

Unknown

2 comentários:

  1. Me emociono sempre que vejo minha história

    ResponderExcluir
  2. Olá benção,Glória a Deus pela vida de vcs,as vezes ficamos tristes pela quantidade de pessoas que temos no ministério de dança,tenho 10 anos de convertida,9 anos no ministério de dança e 8 anos que lidero o ministério de dança dos adolescentes,teve uma época no meu ministério que tínhamos mais de 20 meninas,era uma benção amada,mais com o tempo o nº foi reduzindo e lembro que ficamos com 6 meninas,por alguns dias questionava ao Senhor o porque, de a quantidade de menininas ter reduzido tanto.Creia,que o Senhor falou profudamente comigo,que Ele não procura quantidade e sim qualidade.E que ia ficar no ministério realmente que Ele queria!!! Apartir daí louvo a Deus,pela vida das meninas,hoje o ministério têm 10 meninas e contínuo louvando ao Senhor por tudo que Ele tem feito no nosso meio e por tudo que vai fazer.E tenha certeza que no tempo certo,o tempo de Deus,Ele vai colocar pessoas abençoadas no seu ministério,como Ele fez com o meu.Amém?


    Deus abençoee

    ResponderExcluir

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram