5 DIA DE JEJUM - AVIVAMENTO

Dia 5 do Jejum – Avivamento

Quinta Feira dia 30 de agosto

Textos para Meditação
Atos 19:1-20 “…Enquanto Apolo estava em Corinto, Paulo, atravessando as regiões altas, chegou a Éfeso. Ali encontrou alguns discípulos e lhes perguntou: “Vocês receberam o Espírito Santo quando creram?” Eles responderam: “Não, nem sequer ouvimos que existe o Espírito Santo”…Quando Paulo lhes impôs as mãos, veio sobre eles o Espírito Santo, e começaram a falar em línguas e a profetizar… Paulo entrou na sinagoga e ali falou com liberdade durante três meses, argumentando convincentemente acerca do Reino de Deus… Deus fazia milagres extraordinários por meio de Paulo, de modo que até lenços e aventais que Paulo usava eram levados e colocados sobre os enfermos. Estes eram curados de suas doenças, e os espíritos malignos saíam deles… Quando isso se tornou conhecido de todos os judeus e gregos que viviam em Éfeso, todos eles foram tomados de temor; e o nome do Senhor Jesus era engrandecido. Muitos dos que creram vinham, e confessavam e declaravam abertamente suas más obras. Grande número dos que tinham praticado ocultismo reuniram seus livros e os queimaram publicamente. Calculado o valor total, este chegou a cinqüenta mil dracmas. Dessa maneira a palavra do Senhor muito se difundia e se fortalecia…..”

Queridos, nós precisamos de um avivamento. Imagine Paulo que entrou em uma cidade com somente alguns discípulos e três anos depois havia um avivamento que contagiou a cidade toda. Os enfermos foram curados o endemoniados foram libertos. Até lençóis e aventais que Paulo usava eram usados para curar os enfermos. Pessoas espontaneamente se arrependiam e até queimaram seus livros que no valor de hoje seria mais que R$2.500.000. Nesta passagem não se vê um evangelho “equilibrado”, ou de água com açúcar. Esse é o avivamento radical que eu estou procurando. Um dia Paulo foi para uma cidade sem Deus e em pouco tempo a cidade toda foi transformada. Deus nós dê essa capacidade de ver nosso bairro transformado. Interessante que tudo começou com um grupo de pessoas que receberam o batismo no Espírito Santo. Após isso a cidade foi transformada. Quem sabe se o seu bairro ou cidade está prestes a ver um mover sobre natural.

Oração:
Senhor eis me aqui! Usa-me, transforma-me para que eu possa ser um vaso que o Senhor usa para trazer vida, renovo e transformação aos meus familiares e amigos.

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram