10 DIA DE JEJUM - IDÉIAS EXTRAORDINÁRIAS

Dia 10 do Jejum – Idéias Extraordinárias

Terça Feira dia 04 de setembro

Textos para Meditação
João 1:43-45 “…No dia seguinte Jesus decidiu partir para a Galiléia. Quando encontrou Filipe, disse-lhe: “Siga-me”.44Filipe, como André e Pedro, era da cidade de Betsaida. 45Filipe encontrou Natanael e lhe disse: “Achamos aquele sobre quem Moisés escreveu na Lei, e a respeito de quem os profetas também escreveram: Jesus de Nazaré, filho de José…”
João 4:29 “Venham ver um homem que me disse tudo o que tenho feito. Será que ele não é o Cristo?”
1 Pedro 2:9 “Vocês, porém, são geração eleita, sacerdócio real, nação santa, povo exclusivo de Deus, para anunciar as grandezas daquele que os chamou das trevas para a sua maravilhosa luz.”

Tantas vezes vemos recém convertidos com tanto zelo em falar com seus amigos sobre Cristo. A primeira coisa na mente deles é: “Quem posso contar?” “Eles precisam saber desta alegria que eu sinto!” Vemos isso com Felipe, e também com a mulher samaritana sem contar com os múltiplos exemplos que vemos de novos convertidos que conhecemos. Infelizmente, muitas vezes enquanto crescemos e “amadurecemos” nosso fogo de evangelismo muitas vezes vai apagando. Por que será? Será que esquecemos o que foi receber o toque e a palavra inicial de Jesus em nossa vida? Queridos neste dia vamos reavivar a lembrança da salvação, e daquele que nos resgatou das trevas para a Sua maravilhosa luz.

Oração
Senhor Jesus, me perdoe por ter tratado a sua maravilhosa salvação da minha vida como algo comum. Senhor re-avive a lembrança da minha salvação. Re-avive a alegria da minha salvação. Senhor que minha boca flua com as suas palavras de amor aos meus amigos e colegas neste dia.
Amem.

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram