12 DIA DE JEJUM - FÉ EXTRAORDINÁRIA

Dia 12 do Jejum – Fé Extraordinária

Quinta-Feira dia 06 de agosto

Textos para Meditação
Marcos 11:12-14, 19- “…No dia seguinte, quando estavam saindo de Betânia, Jesus teve fome. 13Vendo à distância uma figueira com folhas, foi ver se encontraria nela algum fruto. Aproximando-se dela, nada encontrou, a não ser folhas, porque não era tempo de figos. 14Então lhe disse: “Ninguém mais coma de seu fruto”. E os seus discípulos ouviram-no dizer isso …19Ao cair da tarde, eles saíram da cidade. 20De manhã, ao passarem, viram a figueira seca desde as raízes. Pedro, lembrando-se, disse a Jesus: “Mestre! Vê! A figueira que amaldiçoaste secou!” 22Respondeu Jesus: “Tenham fé em Deus. 23Eu lhes asseguro que se alguém disser a este monte: ‘Levante-se e atire-se no mar’, e não duvidar em seu coração, mas crer que acontecerá o que diz, assim lhe será feito. 24Portanto, eu lhes digo: Tudo o que vocês pedirem em oração, creiam que já o receberam, e assim lhes sucederá.”
Mateus 18:19 “Também lhes digo que se dois de vocês concordarem na terra em qualquer assunto sobre o qual pedirem, isso lhes será feito por meu Pai que está nos céus.”

Imagine a surpresa de Pedro quando viu que uma palavra de Jesus pôde destruir a figueira. Hoje, com o benefício da palavra de Deus podemos claramente ver que quando estamos confrontados por um problema ou adversário apenas uma palavra lançada inicia o processo de remoção deste impedimento. Isso é valido para doenças, problemas financeiros, pessoas que obstruem os propósitos de Deus e outros. Apenas uma palavra sua tem esse poder todo. Marcos 11:23-24 diz que teremos o que dissermos, contanto que dissermos crendo e em oração. Hoje estamos no meio do nosso jejum. Não é hora de fraquejar. Nesta semana estamos orando pelos nossos relacionamentos e principalmente pela salvação deles. Muitas vezes oramos por anos e anos e isso é correto, porem hoje vamos fazer algo de diferente. Declare sobre os céus que eles são salvos. A bíblia diz que teremos o que falamos. Declare e creia que eles já estão salvos no nível espiritual. Lembre-se que quando Jesus lançou a sua palavra sobre a figueira a evidencia do mover de Deus levou algum tempo para se tornar visível. Declare hoje a salvação daqueles os quais você está colocando diante do Senhor.

Oração
Eu declaro que ______NOMES_______ são salvos. Senhor eu agradeço pelo seu sangue que remiu tanto eu quanto a eles. Agradeço por sua incomparável bondade e misericórdia.
Amem.

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram