14 DIA DE JEJUM - O QUE DEVEMOS FAZER?


Dia 14 do Jejum – O que Devemos fazer?
Sábado
 dia 8 de Setembro
Textos para Meditação
Lucas 3:10-11 “O que devemos fazer então?”, perguntavam as multidões. João respondia: “Quem tem duas túnicas dê uma a quem não tem nenhuma; e quem tem comida faça o mesmo”..”
Tiago 1:27 “A religião que Deus, o nosso Pai, aceita como pura e imaculada é esta: cuidar dos órfãos e das viúvas em suas dificuldades e não se deixar corromper pelo mundo.”

Em Lucas capitulo 3 João Batista inicia um dialogo com o povo que esta vindo se batizar. Ele explica que quando somos salvos naturalmente demonstramos sinais ou frutos, do nosso arrependimento. Após um tempo o povo pergunta a ele “O que devemos fazer?” Essa é uma excelente pergunta para um cristão fazer ao Senhor. Na realidade essa pergunta é o marco, e definição da salvação. Antes de sermos salvos, nós mesmos decidimos o que fazer, somos os donos do nosso próprio nariz. Quando somos salvos nós entregamos nossa vida e tudo que somos ao Senhor. Na realidade, por livre e espontânea vontade, não somos mais os donos dos nossos narizes!O que devemos fazer agora? Essa é a pergunta que deve estar em toda oração nossa. Essa é a pergunta que constantemente devemos trazer diante do Senhor. Só uma dica, Deus está interessado em pessoas.  E ele sente saudade e compaixão principalmente dos que não o conhecem. Recentemente tivemos as enchentes e deslizamentos na região serrana. O que devemos fazer? Pergunte ao Senhor, certamente ele vai falar com você.

Oração: Senhor, O que devemos fazer? Não queremos nada alem da sua vontade. Queremos estar mergulhados nos seus planos para as nossas vidas. Ajude nos a nos conformarmos a Sua vontade.
Amem.

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram