15 DIA DE JEJUM - A MENTE DE CRISTO?


Semana 3 – Foco no MINISTÉRIO E DANÇANDO
Dia 15 do Jejum – A Mente de Cristo?
Domingo
 dia 9 de setembro
Textos para Meditação
Filipenses 2:1-5 “Se por estarmos em Cristo nós temos alguma motivação, alguma exortação de amor, alguma comunhão no Espírito, alguma profunda afeição e compaixão, 2completem a minha alegria, tendo o mesmo modo de pensar, o mesmo amor, um só espírito e uma só atitude. 3Nada façam por ambição egoísta ou por vaidade, mas humildemente considerem os outros superiores a si mesmos. 4Cada um cuide, não somente dos seus interesses, mas também dos interesses dos outros. 5Seja a atitude de vocês a mesma de Cristo Jesus…”
1 Coríntios 2:16 “…quem conheceu a mente do Senhor para que possa instruí-lo?” Nós, porém, temos a mente de Cristo.


A Bíblia está cheia de referencias a mente ou atitude de Cristo. Meditem sobre esse espectro por um instante. O que significa ter a mente de Cristo? Nestas referencias, a bíblia está sempre falando sobre unidade, pensamento nos outros, colocar as necessidades dos outros acima das nossas. O que significa para nós termos a mente de Cristo? Quando somos salvos tiramos as antigas vestes do antigo homem e colocamos a nova roupa branca da salvação. Isso inclui em grande parte a maneira que consideramos e tratamos os outros. Nesta semana do Jejum, estamos focalizando na oração e interseção pelo ministério. Cada manha vamos fazer o que Efésios 6 nos orienta e colocarmos a armadura de Deus especialmente o capacete da salvação, a mente de Cristo.

Oração: Senhor quando eu entregue a minha vida a ti entreguei também a mina mente. Peço que o Senhor a lave mediante a Sua palavra e que nos dê a Sua mente, a Sua atitude.
Amem.

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram