16 DIA DE JEJUM - SOLTANDO AS GARRAS DO INIMIGO

Dia 16 do Jejum – Soltando as Garras do Inimigo
Segunda-feira dia 10 de setembro

Textos para Meditação
Tiago 5:19-20 “Meus irmãos, se algum de vocês se desviar da verdade e alguém o trouxer de volta, lembrem-se disso: Quem converte um pecador do erro do seu caminho, salvará a vida dessa pessoa e fará que muitíssimos pecados sejam perdoados.”
Provérbios 11:30 “O fruto do justo é árvore de vida, e o que ganha almas é sábio.”

Parece que o capitulo todo de Tiago 5 pode ser aplicado a orado pelos perdidos. Elias era um homem igual a nós e através da oração ele viu circunstâncias serem transformadas. Você já observou alguém que agarrou algo com tanta força que para soltar a mão dele você teve que remover dedo por dedo. Pois é assim que o inimigo tem agarrado a vida dos nossos familiares e amigos. Acredite, o inimigo não vai larga-los simplesmente porque você deseja. O inimigo tem que ser confrontado e vencido dedo por dedo. Por isso estamos neste jejum. Oração avança os propósitos de Deus e jejum quebra as barreiras do inimigo.
Estamos quase no finalzinho do Jejum, só faltam mais 6 dias. Vamos fincar nossos pés e firmar nosso rosto no chão pedindo pelo nosso alvo. Vamos jejuar e vermos as garras serem removidas dos nossos familiares e amigos um por um. Primeiro garras na mente, depois atitude, depois saúde, depois orgulho.

Oração: Senhor agradecemos o Senhor pelo Seu poder para a Salvação. Enquanto jejuamos pela libertação dos nossos amigos pedimos que o Senhor libere seu amor e espírito de adoção sobre a vida dos nosso amigos e familiares para que eles possam entrar para sua maravilhoso luz.
Amem.

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram