20 DIA DE JEJUM - OUTROS

 Dia 20 do Jejum – Outros                                                                                                                       Sexta-feira dia 14 de setembro
Textos para Meditação
Mateus 28:18-20 “Então, Jesus aproximou-se deles e disse: “Foi-me dada toda a autoridade nos céus e na terra. Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos”..”
Provérbios 24:11-12Liberte os que estão sendo levados para a morte; socorra os que caminham trêmulos para a matança! Mesmo que você diga: “Não sabíamos o que estava acontecendo!” Não o perceberia aquele que pesa os corações? Não o saberia aquele que preserva a sua vida? Não retribuirá ele a cada um segundo o seu procedimento?

Recentemente escutei uma entrevista com um personagem de televisão que tem um programa que debocha de todo tipo de pessoa. Ele debocha de pessoas que fazem cirurgia plástica, debocha de advogados e nesta ocasião ele estava debochando de crentes. Porem ele disse algo muito interessante que me tocou profundamente. Ele falou que se você crê no céu e no inferno e que nós podíamos influenciar o nosso destino final enquanto aqui na terra. Se nós crêssemos que carregamos uma mensagem transformadora de vida e que essa mensagem pode influenciar outros a viverem uma vida eterna com Deus em vez de uma vida eterna no inferno. Se nós cremos assim e mesmo crendo desta forma não falamos aos outros essa mensagem, que tipo de pessoa seriamos? Eis uma pergunta profunda. Jejus deixo claro na terra de que o maior presente que podemos dar é uma apresentação a ele. Nestes últimos dias do jejum, gostaria que vocês concentrassem em desenvolver um hábito de apresentar pessoas ao Jesus que conhecemos. Você não precisa ser esquisito ou maluco porem faça um hábito de deixar claro aos outros que você deseja o melhor para eles mais isso sempre inclui um relacionamento com Jesus.

Oração: Pai, eu quero ser um embaixador e porta voz de Cristo, porem tenho um medo de andar nesta direção. Ajude-me a comunicar a Sua mensagem de vida de uma forma que os outros possam receber e viver a vida abundante.
Amem.

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram