8 DIA DE JEJUM - ORANDO A VONTADE DE DEUS


Semana 2 – Foco em outras pessoas (Família e Amigos)
Dia 8 do Jejum – Orando a Vontade de Deus
Domingo dia 2 de setembro

Textos para Meditação
Atos 24:13-27 “…Da mesma forma o Espírito nos ajuda em nossa fraqueza, pois não sabemos como orar, mas o próprio Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis.
27E aquele que sonda os corações conhece a intenção do Espírito, porque o Espírito intercede pelos santos de acordo com a vontade de Deus…”
Tiago 1:2-4 “Orem continuamente.”

Qual de nós não esteve diante de uma situação em que nós não sabíamos o que fazer e nem o que orar? Nossa capacidade de pensar e analisar muitas vezes é incapaz de chegar a mesma solução que Deus pode chegar. Isaías 55:8 diz:“Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR.”                                                                                     Por isso o Senhor fez algo incrível, ele disponibilizou para cada um de nós que pedir e desejar o dom do fluir do Espírito Santo para orar através da nossa vida orações perfeitamente alinhado com a vontade dele. Ele colocou o Espírito Santo em nossa vida para orar a vontade Dele através da nossa vida. Pense nisso! Deus usando nossas bocas para orar a vontade Dele! Nesse tempo do jejum estamos perfeitamente posicionados para pedir e receber o dom do Espírito Santo. Lembre-se que o dom é dado a você para que você possa ser benção aos outros. Se você já tem o dom de orar em outras línguas então ore sem cessar, se você não tem então peça, pois o nosso Senhor não vai te recusar.
Lucas 11:13“Se vocês, apesar de serem maus, sabem dar boas coisas aos seus filhos, quanto mais o Pai que está nos céus dará o Espírito Santo a quem o pedir!”

Oração: Querido Senhor, obrigado por nos dar o Espírito Santo. Eu preciso poder orara a sua perfeita vontade. Por favor, me batize no Espírito Santo e me dê o dom de poder orar em outras línguas.
Amem.

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram