1° Dia - Tenha Coragem!


Ore a Deus, nosso PAI, e peça coragem. Coragem para continuar, para crer. Para estar firme até alcançar.
Ageu 2:4,5 Coragem Zorobabel”, declara o Senhor. “Coragem, sumo sacerdote Josué, filho de Jeozadaque. Coragem! Ao trabalho, ó povo da Terra!” declara o Senhor. “Porque eu estou com vocês”, declara o Senhor dos exércitos. Esta é a aliança que fiz com vocês quando vocês saíram do Egito: Meu Espírito está entre vocês. Não tenha medo.”
A coragem é, certamente, um grande fator de demonstração de que confiamos em DEUS. A coragem é a força que não nos deixa desistir e que nos mantém focados nas promessas de DEUS, nosso PAI.
Josué 1:5-7 Ninguém conseguirá te resistir a você todos os dias da sua vida. Assim como estive com Moisés, estarei com você; nunca o deixarei, nunca o abandonarei. “Seja forte e corajosos, porque você conduzirá este povo para herdar a terra que prometi sob juramento aos seus antepassados. Somente seja forte e muito corajoso! Tenha o cuidado de obedecer a toda a lei que o meu servo Moisés lhe ordenou: Não se desvie dela, nem para a direita nem para a esquerda, para que você seja bem-sucedido por onde quer que andar.

Unknown

Um comentário:

  1. Quero Coragem para AVANÇAR!!!!
    Amei o Blog tá lindo.

    ResponderExcluir

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram