15°dia – Olhos Espirituais

Ore a DEUS, nosso PAI, e peça a Ele para abrir os seus olhos espirituais de forma que você possa ver o que Ele já está fazendo, mesmo que os seus olhos carnais ainda não vejam.
II Reis 6:16,17 – O profeta respondeu: “Não tenha medo. Aqueles que estão conosco são mais numerosos do que eles.” E Eliseu orou: “Senhor, abre os olhos dele para que veja”. Então o Senhor abriu os olhos do rapaz, que olhou e viu as colinas cheias de cavalos e carros de fogo ao redor de Eliseu.
Este é um grande segredo para felicidade e o sucesso que DEUS, nosso PAI, já prometeu: ver com os olhos espirituais o que os olhos de carne ainda não vêem. Isto produz confiança e firmeza no espírito. Exercite a partir de hoje ver com os olhos espirituais antes dos olhos carnais.
Salmos 13:3-6 – Olha pra mim e responde, Senhor, meu Deus. Ilumina os meus olhos, ou do contrário dormirei o sono da morte; os meus inimigos dirão “eu venci”, e os meus adversários festejarão o meu fracasso. Eu porém, confio em teu amor; o meu coração exulta em tua salvação. Quero cantar ao Senhor pelo bem que me tem feito.

Unknown

Um comentário:

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram