22°dia – Impaciência


Ore a DEUS, nosso PAI, e peça a Ele que retire do seu coração toda impaciência. A impaciência gera ansiedade, que compromete a fé.
II Coríntios 1:6,7 – Se somos atribulados, é para consolação e salvação de vocês; se somos consolados, é para consolação de vocês, a qual lhes dá paciência para suportarem os mesmos sofrimentos que nós estamos padecendo. E a nossa esperança em relação a vocês está firme, porque sabemos que, da mesma forma com vocês participam dos nossos sofrimentos, participam também da nossa consolação.
A impaciência agride a DEUS, nosso PAI. Quando ficamos impacientes, tentando tirar as nossas vidas das mãos de DEUS e queremos colocá-la em nossas mãos. DEUS, nosso PAI, tem o controle de tudo e sabe quando cada árvore deve dar seu fruto. Oremos pedindo paciência e deixemos DEUS saber da nossa confiança nEle.

Salmos 37:1-5 – Não se aborreça por causa dos homens maus e não tenha inveja dos perversos; pois como o capim logo secarão, como a relva verde logo murcharão. Confie no Senhor e faça o bem; assim você habitará na terra e desfrutará segurança. Deleite-se no Senhor, e ele atenderá os desejos do seu coração. Entregue o seu caminho ao Senhor; confie nele, ele agirá.

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram