24°dia – Oferta

Ore a DEUS, nosso PAI, e peça que lhe dê um coração que saiba trazer ofertas a Ele. Toda oferta é uma semeadura e agrada ao Senhor.
Salmos 96:7-9 Dêem ao Senhor, ó famílias das nações, dêem ao Senhor glória e força. Dêem ao Senhor a glória devida ao seu nome, e entrem nos seus átrios trazendo ofertas. Adorem o Senhor no esplendor da sua santidade; tremam diante dele todos os habitantes da terra.

Quando damos uma oferta ao Senhor, criamos, no mundo espiritual, uma “obrigação” de resposta. Toda semeadura demanda uma colheita. Ore agora, peça a DEUS, nosso PAI, um direção e determine em seu coração uma oferta como semeadura pelo que deseja seu coração.

Salmos 20:3-6 – Lembre-se de todas as tuas ofertas e aceite os teus holocaustos. Conceda-te o desejo do teu coração e leva a efeito os teus planos. Saudaremos a tua vitória com gritos de alegria e ergueremos as nossas bandeiras em nome do nosso Deus. Que o Senhor atenda todos os teus pedidos! Agora sei que o Senhor dará vitória ao seu ungido; dos seus santos céus lhe responde com o poder salvador da sua mão direita.

Unknown

2 comentários:

  1. Confirmação para minha vida!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que post abençoado!
    Conhecendo seu blog gostei muito daqui bjs!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram