26°dia – Descansando à sombra das Asas de Deus


Ore a DEUS, nosso PAI, e declare que você está protegido e descansando à sombra das asas de DEUS.
Salmos 57:1-3 Misericórdia, ó DEUS; misericórdia, pois em Ti a minha alma se refugia. Eu me refugiarei à sombra das tuas asas, até que passe o perigo. Chamo ao DEUS Altíssimo, a Deus, que para comigo cumpre o seu propósito. DEUS envia o seu amor e a sua fidelidade.
A figura de estar protegido e descansando debaixo das asas do Senhor é algo criado para nos dar exatamente este sentido de proteção e cuidado. DEUS, nosso PAI, cuida de nós como uma ave cuida de seus filhos.
Salmos 63:6-8 Quando deito lembro-me de ti; penso em ti durante as vigílias da noite. Porque és a minha ajuda, canto de alegria à sombra das tuas asas. A minha alma apega-se a ti; a tua mão direita me sustém.

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram