3°Dia – Fortaleça suas fronteiras interiores

Ore a DEUS, nosso PAI, e peça que Ele mesmo fortaleça suas fronteiras interiores de forma que nada que possa lhe prejudicar ultrapasse os limites impostos por Ele.
Salmos 147:12-14 – Exalte o Senhor, ó Jerusalém! Louve o seu Deus, ó Sião, pois ele reforçou as trancas de suas portas e abençoou o seu povo, que lá habita. É ele que mantém as suas fronteiras em segurança e que a supre do melhor trigo.
As fronteiras na Bíblia, na maioria das vezes, estão se referindo a área de atuação de DEUS e aos limites para o mal. Quando pedimos que DEUS mesmo estabeleça as nossas fronteiras, estamos mostrando que confiamos e dependemos dEle.
Isaías 60:18-21 – Não se ouvirá mais falar de violência em sua terra, nem de ruína e destruição dentro de suas fronteiras. Os seus muros você chamará salvação, e as suas portas, louvor. O sol não será mais a sua luz de dia, e você não terá mais o brilho do luar, pois o Senhor será a sua luz para sempre; o seu DEUS será a sua glória. O seu sol nunca se porá, e a sua lua nunca desaparecerá, porque o senhor será a sua luz, para sempre, e os seus dias de tristeza terão fim. Então todo o seu povo será justo, e possuirá a terra para sempre. Ele é o renovo que plantei, obra das minhas mãos, para manifestação da minha glória.


Unknown

Um comentário:

  1. TE peço Pai, fortaleçe todos os limites nas aréas da minha Vida!!!

    ResponderExcluir

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram