5°dia – Deus é a nossa força

Ore a DEUS, nosso PAI, e peça a Ele que seja a sua força. Quando Ele for a sua força nada lhe será inalcançável.
Isaías 33:2-3: Senhor, tem misericórdia de nós; pois em ti esperamos! Sê tu a nossa força cada manhã, nossa salvação na hora do perigo. Diante do trovão da tua voz os povos fogem; quando te levantas, dispersam-se as nações.
Receber a força do Senhor DEUS, nosso PAI, é se colocar completamente dependente dEle de tal forma que o que Ele faz em sua vida apareça como se você tivesse feito.
Salmos 28:6-9 – Bendito seja o Senhor, pois ouviu as minhas súplicas. O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele o meu coração confia, e dele recebo ajuda. Meu coração exulta de alegria, e com o meu cântico lhe darei graças. O Senhor é a força do seu povo, a fortaleza que salva o seu ungido. Salva o teu povo e abençoa a tua herança! Cuida deles como o seu pastor e conduze-os para sempre.

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram