6°dia – Pensando nas obras de Deus

Ore a DEUS, nosso PAI, e peça a Ele que coloque em sua mente as Suas Obras, para que haja memória e conhecimento do Seu Poder.
Neemias 9:5-6 – E os levitas Jesua, Cadmiel, Bani, Hasabnéias, Serebias, Hodias, Sebanias e Pataías conclamavam o povo, dizendo: “Levantem-se e louvem o Senhor, o seu Deus, que vive para todo o sempre. Bendito seja o teu nome glorioso! A tua grandeza está acima de toda expressão de louvor: Só tu és o Senhor. Fizeste os céus, e os mais altos céus, e tudo o que neles há, a Terra e tudo o que nela existe, os mares e tudo o que neles existe. Tu deste vida a todos os seres, e os exércitos dos céus te adoram”.
Saber ou lembrar de toda obra do Senhor na Terra, incluindo a sua criação, faz a nossa fé aumentar. o DEUS poderoso, que já fez todas estas coisas, pode e com certeza vai agir em nosso favor pois não há nada que seja grande demais para Ele.

Jó 36:24-26 – Lembre-se de exaltar as suas obras, às quais os homens dedicam cânticos de louvor. Toda a humanidade as vê; de lugares distantes os homens as contemplam. Como DEUS é grande! Ultrapassa o nosso entendimento! Não há como calcular os anos da sua existência.




Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram