7°dia – Deus não erra!

Ore a DEUS, nosso PAI, e declare que Ele é fiel e que não comete erros nunca. Todas as Suas obras são perfeitas e corretas.
Deuteronômio 32:1-4 – “Escutem, ó céus, e eu falarei; ouça, ó terra, as palavras da minha boca. Que o meu ensino caia como chuva e as minhas palavras desçam como orvalho, como chuva branda sobre o pasto novo, como garoa sobre tenras plantas. “Proclamarei o nome do Senhor. Louvem a grandeza do nosso Deus! Ele é a Rocha, as suas obras são perfeitas, e todos os seus caminhos são justos. É DEUS fiel, que não comete erros; justo e reto Ele é.
Quão grande é esta certeza: DEUS, nosso PAI, não comete erros. Muitas vezes na nossa ansiedade, por medo ou mesmo por causa da nossa pequenês, achamos que DEUS, nosso PAI, falha. Mas hoje, e a partir de hoje, nunca mais pensaremos assim. Conhecemos a grandeza e a perfeição de DEUS.
II Samuel 22: 28-33 – Salvas os humildes, mas os teus olhos estão sobre os orgulhosos para os humilhar. Tu és a minha lâmpada, ó Senhor! O Senhor ilumina-me as trevas. Contigo posso avançar contra uma tropa; com o meu DEUS posso transpor muralhas. Este é o DEUS cujo caminho é perfeito; a palavra do Senhor é comprovadamente genuína. Ele é escudo para todos os que nele se refugiam. Pois quem é DEUS além do Senhor? E quem é Rocha senão o nosso Deus? É DEUS quem me reveste de força e torna perfeito o meu caminho.”


Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram