8°dia – Sinta-se amado por Deus!

Ore a DEUS, nosso PAI, e peça a Ele que mostre a você o quanto lhe quer bem, o quanto lhe ama.
Salmos 41:10-12 – Mas, tu, Senhor, tem misericórdia de mim; levanta-me, para que eu lhe retribua. Sei que me queres bem, pois o meu inimigo não triunfa sobre mim. Por causa da minha integridade me susténs e me pões na tua presença pra sempre.
Sentir-se amado é uma das maiores alegrias da vida. Sentir que é amado por Deus é algo incomparável. Que a partir de hoje você tenha esta certeza sempre: Nosso DEUS e Pai lhe quer bem, lhe ama e por este motivo você terá sempre um sustento e uma segurança.
Salmos 59:9 – Ó tu, minha força, por ti vou aguardar; tu, ó Deus, és o meu alto refúgio. O meu DEUS fiel virá ao meu encontro e permitirá que eu triunfe sobre os meus inimigos. Mas eu cantarei louvores à tua força; de manhã louvarei a tua fidelidade, pois tu és o meu alto refúgio, abrigo seguro nos tempos difíceis. Ó minha força, canto louvores a ti; tu és, ó Deus, o meu alto refúgio, o DEUS que me ama.


Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram