Musicando!

 Bom galera, eu sou Hosana Almeida e toda quarta feira eu vou mostrar pra vocês bandas, cantores, ministérios que estão chegando com tudo! Ou alguns que você ainda não conhece e TEM que conferir!

  DE PRIMEIRA eu já indico um PRE FE RI DO meu, tomem conta dele direitinho hein?

  O nome dele é...


CHRIS AUGUST!



  Esse maravilhoso cantor de musica cristã (ou gospel) contemporânea (ou seja, o nosso querido pop, no caso do Chris com alguns elementos dos violinos da musica Country. Pra quem escuta musica secular, a sonoridade dele lembra Keane, Coldplay em alguns cds antigos, enfim) teve sua conversão aos 15 anos e nessa mesma época começou a cantar e gravar algumas músicas. Falando de números, o nosso querido Chris August já alcançou o 1° lugar da Billboard Gospel de lá dos EUA, com (uma das minhas músicas preferidas), Starry Night, e a mesma foi indicada no Dove Awards como MÚSICA DO ANO!

Conheça mais!

Chris August tem ao todo (oficiais) 2 CDS. 

O primeiro No Far Away, com a edição Standard (padrão) de 2010:

Com as faixas: 
1.You and I - Linda faixa de intro, bem alegre, e carrega uma linda mensagem sobre otimsmo e viver bem e aproveitar os dias!

2.Battle - Simplesmente me conquistou desde o dia que a escutei pela primeira vez! Como o título, fala sobre a nossa batalha interior entre o bem e o mal! Como diz a primeira frase da música: "Existe uma batalha entre o bem e o mal, e ela está acontecendo dentro de mim", mas como diz o refrão dela: "sim, o mundo vai tentar lutar pelo meu coração, mas essa guerra já foi ganha" ;)

3.Starry Night - Essa música merece o título que recebeu de canção do ano. Fala sobre o reconhecimento da graça de Deus sobre nossas vidas, e quem somos diante dele, e quem Ele é sobre nós e o mundo! É LINDA!

4.7x70 - Não precisa nem saber inglês pra entender do que essa música fala! Se quiser conferir, é só olhar Mateus 18:21-35!

5.Want To Be Real - Mais uma canção sobre reconhecer quem somos, e sermos verdadeiros diante de Deus.

6.No Far Away - "Quando eu corri de você, eu corri para você, e quando eu tentei me esconder, eu te encontrei lá! [...] Eu não posso me esconder de você! Não tem lugar pra onde eu vá que você não já esteja lá, não posso ficar longe de você!"

7.Loving You is Easy - "Te amar é elementar, é mais fácil que 1,2,3" Nessa, o Chris mostra como é fácil amar ao Senhor, e reconhecer tudo o que ele fez por nós! (MINHA PREFERIDA! O jogo que ele faz com os numeros e as palavras da música me lembra bastante a música dos Jackson's Five, ABC!)

8.I'm Gonna Sing - "Vou cantar, vou dançar, eu te adorarei, como nunca fiz antes!" Vale a pena escutar essa linda canção sobre entrega e adoração!

9.It's Always Been You - "E me perdoe pelas coisas que fiz, quando Você correu pra mim, eu fugi de novo, mas você me esperou quando eu me perdi, e precisei de algo onde me firmar!"

10.Winter Time - Uma canção particular sobre nossos "dias de inverno".

11.Canyons (Beautiful Noise) - "Jesus, meu salvador, Teu nome é o som da minha esperança!"

* Em 2011 foi lançada a Edição Deluxe do No Far Away:

  Essa versão contou com mais 4 músicasLost For Words (bonus track), as versões acústicas das músicas Loving You Is Easy Starry Night, e a parte 2 da música Battle (que é muito boa, por sinal!)






* No ano passado (2012), o Chris saiu com mais uma coisa linda de Deus em forma de CD, o The Upside of Down!



Com as faixas:

1.

Center of It                            


8.

1989
2.The Upside of Down  
9.Unashamed of You  
3.Amen 
10.A Little More Jesus  
4.This Side of Heaven  
11.Let the Music Play 
5.Restore  
12.Water into Wine  
6.Let There Be Light  
13.Meant to Be 
7.I Believe  
14.Truth is Still True  





  Sério, desse cd, TO-DAS as músicas são maravilhosas. TODAS. Destaques para: The Upside of DownThis Side of HeavenUnashamed of YouLet The Music Play e a MAIS LINDA DESSE CD: Let There Be Light.

  O Chris também tem um CD de sua antiga gravadora, o What You're Looking For (foto)

mas é meio difícil de achá-lo porque acho que nem o Chris tem ele! ahahaahahah

  Mas vale a pena procurar por ele, no Youtube você pode achar várias faixas, das quais eu recomendo: Wait in LineLittle Lovin' Left To DoGoing to Paradise, e a MAIS LINDA DE TODAS: Stranger.

E é com ela que eu encerro o post de hoje! 
Conheçam Chris August e a minha música preferida do sempre para sempre, Stranger(clique no nome da música para ser redirecionado ao link!)




Um abraço e até o próximo post!
Hosana Almeida ;)


Unknown

Um comentário:

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram