Musicando!

Hoje eu trago pra vocês...



BRUNO BRANCO!



Talvez esse carinha será responsável por um dos meus menores posts até agora. Porque? Porque ainda estou escutando, avaliando, enfim. Vou deixar aqui algumas (poucas) informações e o CD dele pra vocês conhecerem melhor (assim como eu estou).


* No Amplificador (programa da Rede Super): http://redesuper.com.br/amplificador/polifonia-com-bruno-branco/



(hoje não teremos o nosso típico 'Conheça Mais' porque eu tô conhecendo ainda, então... hahahah Fiquem com o CD e a tracklist!)


Tracklist:
01. Canção pra Você
02. Simples
03. Lado a Lado
04. Reforma
05. As Flores
06. Palavras Soltas
07. Saberás
08. Vermelho Escarlate









O meu destaque ficaria - até agora - para as músicas: Canção Pra Você, Simples, Lado a Lado e As Flores. ;)

  Vão escutando e me digam o que vocês acharam!


Um beijo e até a próxima!
Hosana Almeida :*

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram