Recomendo


E ai galera, como vai essa força?
Ontem assisti um filme e me apaixonei, fiquei ainda mais encantada quando descobri que se tratava da adaptação de um livro (normalmente bons filmes são adaptações de livros. Amo!).

O nome do filme é "Tão Forte e Tão Perto".
O narrador, Oskar Schell (Thomas Horn) é um menino extremamente inteligente de 9 anos de idade, que sofre com a morte do pai, uma das vítimas do ataque ao World Trade Center. Oskar era muito apegado ao pai, Thomas (Tom Hanks), este inventou uma "brincadeira" onde o filho precisaria seguir pistas para achar um suposto distrito desaparecido de Nova York. A dor de Oskar não vem só da perda, mas do fato de julgar ser o único a ouvir as últimas palavras emitidas pelo pai, deixadas numa secretária eletrônica.

Um ano depois do dia fatidico, Oskar encontra um pequeno vaso azul no quarto do pai, no interior do vaso há um envelope onde aparece escrito Black e, dentro dele, uma misteriosa chave. Convencido que ela é uma pista do enigma deixado pelo pai para que pudesse desvendar, Oskar inicia uma expedição pela cidade de Nova York, em busca de todos os habitantes que tenham o sobrenome Black. O filme conta ainda com a participação de Sandra Bullock que faz Linda, a mãe do garoto. veja mais detalhes sobre o filme.


Enfim, estou duplamente apaixonada (livro♥filme) espero que vocês possam assistir em breve e absorver o que mais marca no decorrer do longa e que devemos trazer para nossas vidas, seguindo o que o apóstolo Paulo diz na primeira carta aos tessalonicenses 5:21: Examinar tudo. Retende o que é bom.  
"Dificilmente há tempo de verbalizar o amor que se sente pelas pessoas próximas que, por um golpe do destino, tornam-se distantes."

O filme é baseado no livro "Extremamente Alto & Incrivelmente Perto" de Jonathan Safran Foer.





é sempre um prazer, Tainah Cerqueira

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram