28°dia – Tranquilidade e Confiança

Ore a DEUS, nosso PAI, e peça a Ele que dê a você a esperança que restitua a tranquilidade e a confiança.
Jó 11:16-19 Você esquecerá as suas desgraças, lembrando delas apenas como águas passadas. A vida será mais refulgente que o meio-dia, e as trevas serão como a manhã em seu fulgor. Você estará confiante, graças à esperança que haverá; olhará ao redor, e repousará em segurança. Você se deitará, e ninguém lhe causará medo, e muitos procurarão o seu favor.
A Bíblia fala que quando a esperança não chega, o coração adoece e enfraquece. É a esperança que mantém a fé e a confiança. É a esperança que permite dormir e estimula a acordar para um novo dia.

Lamentações de Jeremias 3:21-26 Todavia, lembro-me também do que pode me dar esperança: Graças ao grande amor do Senhor é que não somos consumidos, pois as suas misericórdias são inesgotáveis. Renovam-se cada manhã; grande é a sua fidelidade! Digo a mim mesmo: A minha porção é o Senhor; portanto, nele porei a minha esperança. O Senhor é bom para com aqueles cuja esperança está nele, para com aqueles que o buscam; é bom esperar tranquilo pela salvação do Senhor.

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram